Azarado

Por Arquivo

Compartilhe com os migos!

Hoje era pra ser um dia normal como qualquer outro. Acordei, tomei meu banho e fui pra aula. Chegando na faculdade liguei para a minha namorada e fui comer um saboroso pão de queijo e um copo de Coca-Cola, o líquido dos Deuses. Até esse momento estava tudo as mil maravilhas, mas em uma virada do destino, eu, com a tranquilidade que me é peculiar, bati com tudo em uma das mesas da cantina, chamando a atenção de TODAS as pessoas presentes no recinto. A dor na perna foi imediata, mas, como bom malandro, mantive a pose e continuei a andar. Mal sabia que ali tinha acontecido uma merda gigante.

Continuei o meu dia, um pouco abatido, porém ainda firme e forte em direção à aula de Direito. Passei pela biblioteca, devolvi alguns livros e loquei outros e voltei para a sala de aula. Presta atenção aqui, presta atenção ali, tira o celular do bolso pra olhar as horas e… A PORCARIA DO CELULAR QUEBROU O  A TELA DE CRISTAL LÍQUIDO. Pronto, meu dia acabou.

Meu celular novinho em folha, praticamente mu instrumento de trabalho para fotos, vídeos e músicas dentro do ônibus fora reduzido à um aparelho sem visor. Não vou mentir, estou chateado até agora com o acontecido, mas depois de algumas horas ao lado da namorada, já me sinto um pouco melhor. Mas sempre que olho pro meu celular, morto praticamente, tentando se comunicar comigo mas sem forças, fico abatido e querendo fazer alguma coisa. Mas, infelizmente, ainda tenho que ligar para a Nokia e agendar o envio para a assistência técnica.

Eu nunca havia passado por uma experiência tão traumatizante. Nunca estraguei nenhum gadget, video-game nem nada do tipo. Acho que por ser o primeiro, fiquei tão mal. Logo o MEU celular. O meu celular que tira foto e grava vídeos. Droga. =(

Compartilhe com os migos!

10 Responses to " Azarado "

  1. L.F disse:

    Cara vc não é normal. AHuahauahauha
    Da hora!

  2. Jeff McFly disse:

    Grande Rafa! Hoje tirei um bom tempo para ler um montão de coisas aqui no blog.
    Uma pena o que aconteceu no celular. Agora é ter paciencia com a autorizada. Parabéns superatrasado pelos 100,000 acessos!
    E vamo que vamo, parceiro!

  3. Priih disse:

    Olá 🙂
    Poxa, que situação chata! Deve ser f*da acontecer isso. O meu que já nem é tão ultra, power massa assim eu já sou ciumenta e tenho o maior cuidado, não sei oq faria caso acontecesse isso.
    Mas espero que ele seja consertado logo, e tudo volte ao normal! ^^

    Beijos =*

  4. Dorly Neto disse:

    Bem feito.

  5. Heitor disse:

    É a vida né cara. É como dizem: merda acontece.
    =D
    Boa sorte com a assistência cara
    Bração
    abutreecostela.blogspot.com

  6. Talita disse:

    Rafael ao menos você ainda tem como dar um jeito ja situação, e eu que ainda não tinha nem pago a 1° prestação do meu celular caríssimo me roubaram ele dentro de uma loja aqui onde moro, e o pior que eu nun vi nen a alma da pessoa que roubou ele.
    Moral da história: Comprei um de 50 reais que só tem agenda, despertador, liga e antende ligações….ou seja…o básico do básico…pra não pegar prejuizo de novo!

    Ps: Adoro o blog, e adorei a postagem sobre o acidente do Travis!

  7. Pedro Américo disse:

    cara…uma palavra resume isso..

    MERDA..

    eu sei como se sentiu, pois senti algo parecido com o azeite.

    aki, deixei um presente pra vc no crepúsculo.

  8. Rafael, you fail!

    Ganhou o note e perdeu o cel. Nada mais justo :p

  9. Marina disse:

    Acho que eu sentiria um pouco disso se acontecesse com a minha câmera filmadora. Raramente me apego a bens materiais, mas minha câmera é única e eu me desdobro em cuidados com ela.

    Pelo menos, pense que é mais fácil substituir um celular do que uma pessoa importante para você.

    Abraço!

Conta ai pra mim o que você achou!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. A tecnologia não gosta de mim - Rafa Barbosa disse:

    […] chegar a essa conclusão depois de alguns fatos ocorridos. Depois te ter realizado a proeza de quebrar o cristal líquido do meu celular novo, algumas semanas depois comprei uma bateria para o antigo. Até aí tudo bem, […]

× Fechar