Arquivo

Ah… ver fotos no álbum do Orkut…

Eu gosto do Orkut. Acho a parada legal. Lá eu tenho certeza que 90% dos meus amigos tem conta, ao contrário do Twitter ou Facebook, que são duas paradas mais elitizadas e tal.

Eu também gosto das pessoas que tem conta no Orkut. Até mesmo daquelas que não tinham contato com informática até a duas semanas atrás. São essas pessoas que fazem a economia virtual girar. São elas que clicam nos seus links do Adsense e as que fazem os comentários mais engraçados em posts.

Mas tem uma coisa no Orkut que me incomoda. Não é um câncer que se espalha. É algo sazonal, digamos assim.

Entre uma navegada e outra, a gente sempre se depara com o perfil de alguém e bate aquela vontade, aquela coceirinha no dedo, que nos leva a clicar no álbum de fotos e praticar uma de voyeur.

Digamos que em números, 90% dos usuários do Orkut passam a maior parte do tempo pulando de perfil em perfil e vendo as fotos do álbum. É, parece que eu sou normal.

Mas voltando.

O que me incomoda no Orkut são aquelas pessoas que possuem álbuns com tipo, 2.500 fotos. Você pensa: “Caralho, o maluco é fotógrafo. Normals”.

Não. Você ter 2.500 fotos suas, sozinho em frente a um espelho não é algo normal. É muita falta do que fazer. É muita carência. É muita falta de mulher/homem/emprego.

Eu não consigo me olhar nem por dois minutos em frente ao espelho e quem dirá tirar mais de mil fotos fazendo caras e bocas. Não dá.

Mas não adianta nada. Eu não posso influenciar a forma como as outras pessoas gastam o tempo delas. Provavelmente essas que tem 2.000 fotos no álbum tem muuuito tempo livre e acham melhor gastá-lo assim, tirando fotos.

Só pra não passar em branco, uma foto minha que adoro:

risos. me pegaram no flagra, risos.
É pro Orkut? :D

4 Comentários

  1. FElipe

    Achei engraçada as suas porcentagens, elas comprovam que 90% das porcentagens são criadas na hora.

  2. Caro Rafael Barbosa, venho por meio deste comentário dizer a todos que já fui sim um desses seres que adora tirar foto de si mesmo, que tirava trocentas fotos em frente ao espelho, que adora mostrar os resultados de todos os exercicios e esportes que pratica tirando fotos sem camisa… Sorte que eu ñ possuia Orkut nesta Época…

    Hoje, depois que conheci o mundo dos Blogs, me tornei uma pessoa muita mais sensata, agora, eu raramente, mas muito raramente mesmo, coisa de duas vezes por ano, tiro fotos de mim mesmo sozinho, minhas fotos são sempre com amigos, pode olhar no meu Orkut (fiz semana passada apenas para divulgar o Virtual Z1), vc verá apenas fotos minhas com amigos, nada mais do que isso…

    Eu separo minha vida Online da vida do Orkut, isso pq ela se encaixa mas na vida Real, do que na vida de Redes Sociais, Blogueiros e afins…

    P.S: Vc me tem como amigo do Orkut, então pode ver… (‘Dedex Moreira)


    AndersonZ1.

  3. Diandra

    Kkkkk”

    Isso é fato mesmo,o pior que a maioria das vezes é no mesmo lugar,com a mesma roupa,com as mesmas poses..Era até melhor quando o Orkut tinha apenas 12 fotos.

  4. Thiago caetano

    huahauhuahuahuahau
    é bem nessa, outro dia fui entrar no orkut de um amigo fotografo, e fotos do trabalho dele mesmo eram minoria. Alias, essa foto é recente? Tu engordou hein?

    Falei.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios estão marcados *