Arquivo

Tico Santa Cruz é confirmado no elenco da novela Rebelde

Tico será professor na novela Rebelde da Rede Record

São Paulo, 17 de maio de 2011.

Após causar enorme polêmica na internet ao publicar uma versão brasileira da  música Back in Black da banda australiana AC/DC, o cantor carioca Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas Roque Clube foi contratado para ser um dos protagonistas da segunda fase da novela Rebelde, na Rede Record.

Segundo o diretor de elenco da novela, “Tico Santa Cruz representa tudo o que gostaríamos de ver no personagem ‘Faisão’, que será um professor do colégio Elite Way que incentiva os alunos a contestar tudo o que lhes é imposto. A versão gravada por ele só nos fez ter ainda mais certeza da escolha”.

O namoro de Tico Santa Cruz com a rede Record não é de hoje. O cantor participou da última edição do reality show A Fazenda e protagonizou uma das várias discussões dentro da casa com o ator Eduardo Pelizzari. Tico acabou eliminado antes da metade do programa.

A participação do vocalista do Detonautas Roque Clube tem previsão para começar a partir de outubro, quando teremos a segunda fase da novela. Além disso, para o mesmo mês, está programado o início da turnê Rebelde Teen Festival, que levará a banda fictícia da novela a vários estados do país. Entre as atrações confirmadas, estão Manu Gavassi, Nx Zero e, agora, Detonautas Roque Clube.

Procurado pela redação do nosso portal, o cantor Tico Santa Cruz não foi encontrado. Segundo o responsável pelo contato, ele estava ocupado respondendo aos fãs na página onde a versão brasileira de Back in Black foi publicada.

 

4 Comentários

  1. rodrigo

    dudu é um buceta, tico e foda. vai lá tico.

  2. dudu

    o tico santa cruz e um cagãõ

  3. Juu Furgenciio

    TICO É FOOOOODA! queria um professor como ele ! Vaaai la TICOOO O/

  4. Talya

    Sou mto fã do Tico Sta Cruz,amoooood+.Agora vou assistir Rebelde só por causa dele.
    A record foi esperta,com Tico Santa Cruz protagonista a audiencia vai subir!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios estão marcados *