Cool Hunter sou eu, rapá!

19/08/2009 at 23:31

A minha carreira de Cool Hunter começou em 1987. Bem antes dessa moda tosquinha aí que vocês adotaram de 2004 pra cá. Na minha época as coisas eram um pouco mais difíceis. Era correria, tinha que mostrar serviço, senão a grana não aparecia.

O começo foi difícil. Eu estava naquela coisa de mostrar logo o quão bom eu era como Cool Hunter. Mas o mercado ainda não estava preparado pra isso. Iniciantes sofrem certo preconceito nessa parte de cool. Mas eu ainda continuava na caçada, se é que me entendem.

O tempo foi passando e o pessoal começou a gostar de mim. Me chamavam cada vez mais para produções cujo cool Hunter era parte essencial da trama. Fui me especializando. Já conseguia trabalhar com três, quatro cools ao mesmo tempo, me mantendo firme. Muito firme.

Na época não tinha essa facilidade da internet, né cara? Era a época das Zines, do Do it Yourself. Tinha que suar. Ô se tinha.

Consegui me dar bem na área de cool Hunter. Conheci o cool de mais de 100 garotas diferentes e fui premiado por isso. Se você não sabe, fui eleito o terceiro maior “Pau no cool Hunter” da história pela AVN.

É mole? Não rapá, é duro. Muito duro aqui.

E essa tal de Twittess vem falar que é cool Hunter? Cool Hunter sou eu na foto aí em baixo. Pau no Cool Hunter.

Prazer, Rocco Siffredi - O Verdadeiro Cool Hunter da Interwebs!

Prazer, Rocco Siffredi – O Verdadeiro Cool Hunter da Interwebs!

Tags: