A verdadeira história por trás do dia 09/09/09

09/09/2009 at 01:04

Há muitos e muitos séculos atrás, antes do mundo ser como o conhecemos, uma mulher, que acreditavam ser pagã, após ser condenada ao desmembramento de seu corpo rogou aos quatro ventos uma profecia que perdura até hoje:

“No nono dia do nono mês do dois milésimos e nono ano dessa era, algo de muito, muito ruim irá acontecer com todos aqueles que descenderem dos que me puniram”.

Hoje, 09/09/09 ou Nove de Setembro de Dois Mil e Nove é o dia em que a profecia daquela velha ansiã irá se cumprir segundo as especulações e registros históricos.

Existem diversas hipóteses para o que pode acontecer nessa data. Alguns, mais religiosos, acreditam que é o dia em que a reencarnação de Lúcifer voltará a Terra. Para outros, é a data do nascimento do filho do anjo caído, uma forma de punição para o mundo e todos aqueles que, de certa forma, estaão ligados aos carrascos da velha mulher.

Para o Vaticano, a data é de extrema importância. Padres e bispos do mundo inteiro estarão de plantão durante todo o dia em busca de fatos atípicos que tenham algum teor sobrenatural.

Uma seita, que tem sede no interior do estado de Massachusetts, acredita que o dia 09 de Setembro será o início de uma nova era, onde uma enorme catástrofe fará uma limpeza no mundo, enviando aos confins do inferno aqueles que não seguiram os rituais da época em que a velha mulher, sem nome nos registros hístóricos, praticava.

Segundo a imprensa americana, a seita está preparando abrigos para uma possível hecatombe desde os anos 50. Jornalistas visitaram as instalações e ficaram perplexos com a estrutra preparada pelos seguidores da seita. Túneis interligam vários bankers a 50 metros da superfície, com sistema de ventilação e circulação de ar e envio de materiais.

Bunker preparado para o dia 09/09/09

Bunker preparado para o dia 09/09/09

Um par de cada espécie de animal encontrado na região e alguns encomendados durante vários anos, encontram-se em uma sala criada especificamente para manter acesa a chama da natureza, que os integrantes acreditam ser a responsável pelo provável incidente esperado para essa data. Além desses animais, o líder atual da seita, Joseph Catlum afirma que um casal de crianças nasciadas no dia 09/09 /99 foram escolhidas e preparadas para ser os líderes dessa nova “humanidade”, que sobreviverá ao dia de hoje.

Josepf Catlum

Joseph Catlum

Céticos discutem a validade da profecia e todas essas precauções tomadas por seitas religiosas, acreditando que as mesmas são completamente exageradas e sem cabimento. Segundo eles, nenhum evento natural ocorre sem antes dar algum sinal. Para alguns, toda essa preocupação é uma forma de manter sob controle pessoas que tem crenças e pouco conhecimento do mundo.

Um documentário de 1964 chamado de “The Nineth Day” reúne documentos históricos e inéditos para a época, guardados a sete chaves nos cofres do Vaticano e do Governo Americano que confirmam várias passagens relacionadas à data desde a morte da velha mulher.

Cena do documentário The Nineth Day

Cena do documentário The Nineth Day

O físico quântico Eric Andrew acredita que as chances de uma catástrofe dessas são pequenas, mas possíveis. Segundo ele, a própria natureza do mundo sabe quando é o momento de realizar uma limpeza em seus “componentes”, preparando o terreno para o surgimento de uma espécie mais avançada física e intelectualmente a partir dos remanescentes do velho mundo.

Eric Andrew, físico quântico

Eric Andrew, físico quântico

Apesar de muitos considerarem toda essa história um enorme absurdo, pessoas ao redor do mundo já se preparam para o que pode ou não acontecer nessa quarta-feira, nove de setembro de dois mil e nove, ou 09/09/09.

No Brasil, o presidente Lula fechou um negócio bilhonário com a França para a compra de caças aéreos e demais armamentos. Estudiosos brasileiros acreditam que, independente do que acontecer, quando grandes nações sucumbirem após o cataclisma, aquela que estiver mais preparada belicamente definirá a nova ordem mundial.

O povo brasileiro não é muito ligado a essa profecia, apesar de muitos usuários de internet terem feito menções à data no Twitter.

De qualquer forma, nos resta apenas esperar o dia 09 de Setembro passar e, caso alguma coisa aconteça, estaremos aqui, prontos para publicar toda e qualquer novidade a respeito dessa misteriosa profecia que incomoda o mundo desde os primeiros séculos da história recente.