Estou nessa tal de internet há muito tempo. Não a tanto tempo quanto algumas pessoas, mas, ainda assim, há muito mais tempo do que outras, o que me permite dar um palpite ou outro sobre o que observo diariamente nesse emocionante espaço de integração social e intelectual.
Dito isso, algumas coisas que reparei na rede social mais agitada do momento e gostaria de compartilhar com você, o meu estimado leitor e companheiro de aventuras dessa grande savana chamada internet.
5 lições que aprendi com o Twitter
1 – No Twitter não existe gente feia, gorda ou chata. São todas bonitas, descoladas, com ótimos empregos e uma vida financeira tão saudável quanto um leitão prestes a ser abatido na véspera do natal.
2 – Por mais que você não tenha uma vida social fora da internet, ainda sim é possível mostrar que tem um dia a dia repleto de amigos e grandes aventuras, mesmo que elas só aconteçam nas suas partidas de vídeo-game.
3 – Todos são babacas, exceto você.
4 – Escrever como um retardado recém alfabetizado te torna uma pessoa mais agradável. Em grande parte isso se dá pelo fato das pessoas que admiram essa forma um tanto quanto curiosa de se comunicar também se assemelharem a amebas criadas em laboratório.
5 – Por mais que digam que não, eu sou o cara mais bonito, inteligente e foda dessa rede social. Qualquer coisa contrária que você diga será sumariamente ignorada pelo departamento de auto-estima.
2 Responses to " Uma coisinha ou outra sobre o Twitter "