Domingo é o dia da família brasileira tradicional se reunir na hora do almoço e degustar saborosamente aquela macarronada ou aquele frango assado típico dessas ocasiões. Como a minha família não é tão grande assim, estávamos somente eu e a minha namorada sentados hoje durante o almoço quando um comercial chamou a minha atenção.
Começa com uma frase assim: Sabe pra onde vai o Pedigree que o Dudu come? Pelo que eu aprendi nas aulas de biologia, o caminho certo pra qualquer alimento nós comemos é o intestino, reto e por fim ânus e privada. Mas a propaganda me deu uma nova visão sobre isso.
Uma menininha bonitinha diz durante o comercial que o Pedigree que o Dudu come vai para as patas, para os pelos e para os dentes. O cachorro fica assim, felizão. Pensei comigo mesmo: “Okay, pelo menos não mostrou pra onde vai literalmente o que o Dudu come” e continuei a degustar o meu filé mignon, meu arroz e minha maionese de frango com castanha de caju.
Eis que de repente a menina resolve mostrar pra onde realmente vai a comida que o Dudu pimpão come. Em meio ao sabor de carne e cereais que essa nova ração proporciona, nos é apresentado o fato de que o cocô do Dudu sai durinho. E nada melhor do que, na hora do almoço, mostrar em close-up as fezes do filho da puta do Dudu.
Cara, eu não tenho problema algum em escutar sobre coisas nojentas como vômito, merda, esgoto e etc enquanto estou comendo. Muito menos ver na televisão. Mas convenhamos, seria de bom senso que pelo menos as fezes fossem somente citadas, né? Não precisava mostrar aquele bolo fecal com tamanha riqueza de detalhes. Se a minha televisão fosse FullHD, eu sentiria o cheiro da merda inundando toda a minha sala de estar.

Howdy Ho!
Mas como o Dudu é um Labrador Pimpão e a dona dele é uma gracinha, eu engoli em seco e continuei almoçando, mas pensando sempre no “plano de mídia que envolve um VT com fezes em close-up na hora do almoço em pleno domingo”. Provavelmente o mídia era um estagiário.
Como eu sou legal, vou compartilhar o vídeo com vocês. Assista durante uma refeição, por favor.
httpv://www.youtube.com/watch?v=XCTPQ1qu_JY
olha isso é que é um pouco mais nojento olhe é incrivilmento nojento movv.org/2009/07/10/hoax-sobre-a-criatura-dos-esgotos-de-raleigh-carolina-do-norte/
Pobre Dudu!!
Imagina a bomba q não é esse Pedigree…
E o tal bolo fecal endurecido arranhando as entranhas do bicho até sair pra q tudo fique estéticamente aceitável… INCRÍVEL!
Mas oq me interessou mesmo foi a música! Excelente canção. Alguém sabe o nome, a banda, algo assim?
HUhuahuhau faço idéia do cheirinho.
“golden retriever é um labrador com pelo longo”
Só se for na sua terra!Labrador é uma bola de pelo e carne criada para latir sem parar!!!
Já o Golden é um Golden!!!
PS – Sim, eu tenho um dudu!
E apesar do cocô ser durinho, tem um cheiro filha da puta!
eu tava pensando exatamente nisso semana passada! auhduashduashduas estagia´rios ¬¬
bah, golden retriever é um labrador com pelo longo, dá no mesmo!
e vc fez muito alarde! até que a propaganda não acabou com meu jantar da madrugada!
Aaaah rafa, seu fresco! hauioahiuoahaiuo
O cocô tá tão durinho q nem parece q é cocô mesmo.. o cocô do meu cachorro não é tão bonito igual akilo hauioahiuohauioahuoa
Ai so um comentario, nao e um labrador e sim um Golden Retrivier, e tipo um parente do labrador mais nao e um labrador. hehe
Puxa…que situação…hehehe
Eu também não me incomodo muito com essas coisas, mas imagina ver todos os dias…rsrs
Sabe que nem achei tão nojento? Quando li pensei que fosse um CLOSE na bosta, mas não. É hora do almoço, meu estomago está dialogando comigo e isso nem me fez perder a fome.
Acompanho seu blog há um tempo. Parabens, é muito bom. Informa e diverte.
Gozado Rafa, eu vejo aparecer que vc comentou, mas não consigo acessar seu comentário lá no blog :o(
abraços
Lembra de um comercial que passava que falava sempre de frieiras e assaduras na virilha? Eu SEMPRE o pegava na hora do almoço…SEMPRE
Nada como um almoço “em família”! (rs)
NEM!!!! pelo menos as fezes estão estéticas, hahaha. mas isso nem foi tão nojento quanto o FAUSTÃO passando uma videocassetada de um cara que vomitava VERMELHO, dando close no vômito e pedindo pra dar replay umas 7000 vezes Ô LOCO, MEU!!!. pior que eu não conseguia mudar de canal, de tão angustiada que fiquei!! credo, ou.