Esse é o milésimo post do meu blog. Não vou comemorar nada, até porque meu blog não é uma festa e essa não é uma marca “alcançada com muito esforço para satisfazer você, nosso maior presente”. Não.
Comecei meu blog sem a menor pretensão de ser um figurão da interwebs ou ganhar dinheiro com isso. A princípio, era só um endereço no Blogspot onde eu falava asneira… opa, pera aí. Continua sendo, só que agora é um endereço próprio. Mas enfim.
O que eu acho justo, e não me importa se você não acha, é parar pra pensar que são praticamente mil posts autorais. Mil textos diferentes sejam sobre a minha vida ou sobre o universo e tudo o mais. Eu valorizo esse tipo de coisa, apesar de ter uma fase negra na história desse blog, época da descoberta do maravilhoso mundo dos AdSenses, Submarino e SEO’s da vida.
Foi bom financeiramente? Sim, ótimo. Me arrependo? Não. Mas é aquela coisa, na época, o conteúdo do meu blog, que já era (é) um tanto quanto duvidoso, ficou ainda pior.
Hoje em dia eu convivo bem sem precisar postar a fulana do mês na Playboy ou falar sobre algum novo Hype. Deixo isso pro Twitter, que por enquanto não é monetizado.
Quanto ao resto, vou levando aqui numa boa. Tem gente que curte o que eu escrevo e tem gente que não curte. O que importa é que não levo meu blog como uma profissão, uma obrigação. Acredite, não levar a coisa como algo profissional deixa muito mais divertido. Afinal, não preciso me preocupar se o Google vai me punir (de novo) ou se serei banido pelo AdSense.
Mil posts. Mil textos. Mil histórias diferentes (acredito eu). Está tudo aí no arquivo. Fique a vontade, pois a idéia é que apareçam mais mil por aqui.
P.S.: O blog sempre teve um título, se você não consegue sacar essa, morra.
Grato.
[…] digitais” se expõe demais, é porque você provavelmente não viu os mais de 1.000 posts que haviam […]
Esse é o ducentésimo texto do Blog do Lucho…
Eu sei que não são 1000 textos, marca que o Rafa Barbosa atingiu, mas mesmo assim é uma marca que deve ser registrada….
1000 posts e ainda não tem um NOME?
hahahaha
Parabéns
:*
cara, e pensar que comecei a ler o Blog quando tinha um monte de garotinhas dando #alocka porcausa do Post sobre os Jonas Brothers… heh, bons tempos…
“O blog sempre teve um título, se você não consegue sacar essa, morra. Grato.”
Foda… cortou meu comentário…
Oi, comentário sem título ainda.
Aff… 1000 posts e o blog continua sem título?
Tá, é zueira. Morro mesmo assim ou fico só no coma? Obrigado
Eu sempre saquei o título do blog, hehe….
parabéns pelos mil post!
Ah, não! Desde que eu conheço, essa budega aqui nunca teve título! Não vem com essa de que “O blog sempre teve um título, se você não consegue sacar essa, morra”. =P