Há um tempinho atrás, precisei fazer um exame um tanto quanto constrangedor. Calma, ainda não era o de toque retal, se era isso que você estava esperando para me zoar. Era algo menos “invasivo”, por assim dizer.
Basicamente, era um exame de urina, mas a coleta deveria ser “assistida”. Pois é. Eu teria que encher um potinho enquanto um cara ficaria de olho no meu instrumento de trabalho.
Sou bastante tímido para esse tipo de situação. Na verdade, sou tímido para qualquer situação em que eu tenha que exibir o meu pênis para um ou vários desconhecidos. Não estava preparado para essa tal de coleta assistida.
Mas precisava fazer o exame, né? Tomei coragem e fui enfrentar a salinha de coleta.
Chegando lá, o funcionário do laboratório foi bastante simpático até. Me ofereceu um jantar e flores. Falou com bastante carinho e pausadamente.
– Você pode fazer a higienização da glande com esses lenços umedecidos. Em seguida, pode despejar a coleta nesse potinho aqui, tudo bem, Rafael?
– Errrr… tudo bem.
Olha, vou falar pra vocês que é uma situação horrível ter de fazer essas coisas com uma pessoa observando. Não era simplesmente uma pessoa no mesmo ambiente. Era uma pessoa de olho no meu intrépido e amigável pênis, que nesse momento estava um pouco constrangido, tal qual o seu dono.
A sensação é de que a qualquer momento o funcionário faria uma avaliação do tamanho e da aparência do meu amigão. Sem contar a parte da “urina”. Enquanto tentava preencher o potinho, imaginava que escutaria comentários como:
– Ih, Rafael. Seu apelido deve ser tripé, hein?
– Tá bronzeado o amigão ai, né?
– Poxa, Rafael! Pela cor, parece que a noite foi agitada, hein?
– Então esse é o famoso pênis do Rafa Barbosa? Prazer em conhecê-lo!
Para o meu alívio, qualquer comentário que o moço do laboratório tenha pensado em fazer, guardou para si. Não queria ter o meu pênis julgado ali na minha frente, né? Ele tem uma reputação a manter, assim como eu.
A propósito, eu não sabia que realmente existia a profissão de “Manja Rola”.
Rafa, acho que vc deu uma fantasiada na coisa. No fundo, vc deve ser um exibicionista enrustido ou covarde, com medo de admitir. Se o seu pau é bonito, deixa a moçada curtir ele de boa afinal, olhar não tira pedaço.
Engraçado fiz esse mesmo exame em grande laboratorio, o rapaz me instruiu me mandou para o reservado mais não ficou me olhando, esperou do lado de fora, acho que esse cara é voyeur.