Ídolo!

Escrito por Arquivo

luke

O cara não tem PageRank 10, não figura em rankings de melhores isso ou maiores aquilo, não gera polêmicas sobre posts pagos e muito menos é um rato de BlogCamps. Mas eu devo admitir: O Luke é o blogueiro mais imã de xoxota que eu conheço.

O cara coloca qualquer pro-blogger que vive em um mundo de luxo e glamour no chinelo. Admiro o cara principalmente pela humildade. Enquanto alguns blogueiros ostentam os seus Iphones, festas em iates e encontros com outros blogueiros tão virgens quanto, o nosso famigerado Luque não ostenta em nenhum momento a quantidade de pussys disponíveis em seu acervo pessoal de “leitoras” e “amigas do Orkut”.

Dando uma rápida olhada no profile desse menino prodígio, somos bombardeados por depoimentos e scraps de meninas da mais tenra idade e inocência proclamando incontáveis declarações de amor. Não sei dizer o segredo desse cara, mas provavelmente ele deve ter alguma parte do corpo adocicada.

Pra quem vê de fora, o Orkut do Luke parece mais um cardápio. Um prato mais delicioso que o outro, digamos assim. E as categorias são várias e vão desde Otakus a emos, passando por gostosonas e meninas nerds. Sério, eu nunca vi um cara com tamanha variedade de pussys a sua escolha. Por esse simples fato o Luquetinho merece o meu respeito.

Conversando com o cara agora a pouco, apresentei a teoria de que se as leitoras do KD e as amigas de Orkut dele convertessem todos os “te amos” declarados nos depoimentos pra ele em sexo, o Luque estaria transando muito mais do que Renato Gaúcho e Latino. Fato.

Não sei qual é o segredo do Luke. Se é o fato de contar o dia a dia de um adolescente ou se ele tem alguma estratégia secreta para atrair ninfetas da melhor qualidade, só sei que em uma terra onde todo mundo ostenta quanto ganha com AdSense e tals, o cara que tem um exército de xoxotas à sua disposição pode tirar muito mais onda do que um blogueiro gordinho qualquer.