Sabe, eu curto muito quando uma pessoa passa por dificuldades, é jogada praticamente na lata de lixo do mundo e consegue ressurgir como uma fênix e alcançar a vitória que só os grandes campeões conseguem. Rocky Balboa nos ensinou – e muito bem, aliás – que não importa o quanto a vida consegue te derrubar e sim o quanto você aguenta apanhar. É uma lição que levo comigo todos os dias. É praticamente um ensinamento.
Nos últimos dias fomos apresentados à Geórgia. Uma jovem e inocente fã da banda Restart que, infelizmente, não conseguiu as tais pulseirinhas V.I.P para assistir ao show da banda e achou tudo uma puta falta de sacanagem, pois ficou o dia todo sem comer e não sentiu nem o cheiro do suor dos integrantes. O drama logo virou comédia e foi replicado em vários blogs.
A tristeza de uma garota virou chacota e humor fácil nas mãos erradas das pessoas que fazem a interwebs brasileira.
Acompanhe comigo esse episódio fatídico:
httpv://www.youtube.com/watch?v=2s1w2NZrioE
Porém, a vida é feita de esperança, perseverança, garra e muita luta. A garota foi zoada constantemente nas últimas semanas. A frase “puta falta de sacanagem” se tornou comunidade no Orkut, tag e trending topic no Twitter, camiseta em lojas virtuais, mas, acima de tudo, se tornou um hino. Uma frase que pode ser aplicada a qualquer contexto, seja ele de cunho social, político ou econômico.
Eu, por exemplo, estou achando uma puta falta de sacanagem Lost acabar amanhã. Entendeu a força dessa experessão?
Geórgia, merecidamente conseguiu encontrar o seu Graal. O seu momento máximo, a sua vitória. Geórgia conseguiu conhecer os meninos da banda Restart. Mais ainda, foi homenageada pelos mesmos no palco durante o show. A garota que antes era chacota nacional, agora é a representante máxima da força e garra da Família Restart. Acompanhe comigo o momento máximo de Geórgia, aquela linda:
httpv://www.youtube.com/watch?v=ai93VH6qkiE
Sabe o que é melhor? Ela nem precisou “xingar muito” no Twitter.
Parabéns, Geórgia. Esse é o seu momento. Aproveite cada segundo e nos orgulhe, mais uma vez.
UM BANDO DE PESSOAS QUE NAO TEM O QUE FASER RIDICULAS QUE PARECE QUE NAO VAO CRESCER NUNCA UM
Que lixo heim….first and last visit….
Me decepcionou com este post.
qpe ahehaehhahehaheae
num entendi nada
pô alis de ela falar aquilo valeu apena
conheçeu a banda restart muito 1000+-+
“seu momento”? “encontrar seu graal”? “momento maximo”???
isso tudo só aumenta o grau de tosquice que essa menina se submeteu, junto com toda aquela garotada de 12 anos. Imagino como serão os filhos dessas pessoas daqui 30 anos…