E se o Peter Parker tivesse um blog?

Escrito por Arquivo

Caraca velho. Ontem o dia foi tenso demais. Aconteceram umas paradas muito estranhas. Na mesma hora já formulei o post na minha cabeça. Afinal, tinha que contar pra alguém!

Tivemos uma excursão para o centro de pesquisas da faculdade. Sabe como são essas excursões né? A galera não perdoa mesmo. É zoação o tempo inteiro. Eu já até parei de apelar. Percebi que realmente não tem como ser contra. Eu sou nerd, eles são maneiros. Eles me batem e eu fico quieto. Simples assim.

Mas então. Voltando ao assunto.

Além da turma toda, o Harry também foi. Como sempre, todo pagando de fodão. Mas vocês sabem, curto ele pra caramba. Melhor amigo. Brother mesmo!

Não preciso nem falar que a Mary Jane também tava lá, né? Ah, a Mary Jane, cara. É sem noção o tanto que ela é linda, perfeita, cheirosa e fotogênica. Mais uma vez, já é rotina, fiz papel de idiota perto dela. Aqueles otários de sempre me empurrando, fazendo piadinhas e me ameaçando a comando do Flash. Tenso.

Enquanto a professora explicava quais as alterações genéticas foram realizadas com as aranhas, a Mary Jane, observadora como sempre, notou que uma delas havia sumido. A cientista, sempre muito educada, disse que a aranha havia sido levada para algum teste. Tola.

Enquanto a turma seguia para a próxima etapa, pedi a Mary Jane para fazer uma pose em frente o local onde as aranhas estavam sendo exibidas. Olha só como ela é linda:

Tem coisa mais linda?

Tem coisa mais linda?

Mas assim que tirei a primeira foto, senti algo mordendo a minha mão. Olhei bem rápido e vi que era uma aranha! Maluco, meu coração parou e eu gelei na hora. Pensei: fodeu! Vou morrer! Mas eu estava completamente enganado!

Cheguei em casa mal pra caramba. Estava sentindo altos calafrios, minha pele estava ardendo. Nem parei pra cumprimentar o Tio Ben e a Tia May. Fui direto para o quarto me deitar.

Aí maluco, o bicho pegou.

Não me lembro de muita coisa, mas tive um pesadelo sinistro. No sonho eu me transformava em uma aranha. Tremo só de pensar.

Acho que a viagem foi tão sinistra que acabei apagando.

Acabei de acordar e o pior vem agora. Nem conto o que rolou quando acordei.

Pra começar, acordei caído no chão do quarto. Saca quando você chega bêbado em casa e dorme no chão? Pois é, eu não saco porque nunca bebi e tal, mas acredito que deve ser a mesma coisa. Então.

Acordei numa larica foda. Não faço a menor idéia do que é larica, mas vi o pessoal falando outro dia na sala, é algo relacionado à fome. Provavelmente é aquela fome que bate depois de uma viagem. Não sei.

Levantei e fui colocar meus óculos. O cego aqui não sobreviveria meia hora sem eles. Cara, quando coloquei o quatro olhos tive uma surpresa foda:

Eu estava enxergando completamente bem sem os óculos.

CARACANÃOSOUMAISMÍOPE! EPIC WIN!

Poxa, fiquei feliz demais né? Sem óculos eu ficaria mais bonitão, era só aprender a chegar nas gatinhas e estaria tudo bem. Mas aí, como se enxergar bem de uma hora pra outra não fosse bom o suficiente, dei uma olhada no espelho e a única reação que eu tive foi a de pegar a câmera e bater essa foto:

Curtiu o tanquinho?

Curtiu o tanquinho?

Fala aí. Sentiu a pressão do tanquinho? Da noite pro dia, cara! Foda! Foda! Foda!

Sem contar que outras coisas também deram uma melhorada significativa! Se eu não conseguir entrar na faculdade, pelo menos terei alguma chance na Vivid. Risos

Mas é isso, pessoal! Tenho que ir nessa. Daqui a pouco o escolar passa e, como sempre, aquele bando de otário não vai me esperar.

To indo nessa. Mais tarde posto de novo.

Fui!

—————-

Esse post faz parte da nova sessão do blog: E se…

Toda semana, farei um post simulando como os super-heróis blogariam a descoberta de seus recém-adquirido poderes. Espero que curtam! ABS!