Inexplicavelmente, aquele cara que não pegava ninguém na escola havia se tornado uma espécie de guru dos relacionamentos. O recreio já não era mais o mesmo. Sempre havia alguém sentado ao lado dele perguntando o que deveria fazer ou responder durante as investidas de outras pessoas. Com a maior calma do mundo ele dava conselhos. Na maioria das vezes, conselhos certeiros.
Até que um dia a garota por quem ele era apaixonado se sentou ao seu lado. Ela queria saber como dizer a um garoto que estava apaixonada por ele. Pela primeira vez em semanas ele não soube o que dizer de primeira. Só sentia uma dor no peito. Uma dor que nunca havia sentido. Mesmo assim ele tentou cumprir o seu papel, afinal, tinha mais gente pra conversar e ele não queria perder a confiança das outras pessoas.
– Dizer pra uma pessoa que se está apaixonada por ela é sempre complicado. Você nunca sabe como ela vai reagir.
– Você já fez isso? Digo, se declarou pra uma garota?
– Já. Não foi a melhor experiência da minha vida.
– O que aconteceu?
– Nada demais. Ela disse que não sentia o mesmo.
– E por que isso foi tão ruim?
– Porque, acredito eu, você não sabe como é ruim dormir e acordar todos os dias pensando em como seria bom estar com essa pessoa. Poder dizer um “eu te amo” e ganhar um beijo como resposta. Não precisa nem escutar um “eu também”. Algumas coisas a gente consegue entender só pelo olhar.
– Sabe, é realmente foda ficar alimentando um amor por uma garota que simplesmente ignora a sua existência. Então, quando você resolve mostrar pra ela que existe e que gostaria de fazer o possível e o impossível pra vê-la feliz, e ela te diz não, é como se você estivesse sendo fuzilado por um exército inteiro. No final, só resta um buraco enorme.
– Nossa. Realmente nunca passei por isso.
– Pois é… Eu te amo.
– Eu também.
– O que?
– Viu, não foi difícil. Você se declarou e eu também.
E naquele recreio em específico, no dia 13 de abril de um ano que ninguém se lembra direito, todo o colégio viu aquele cara, que ninguém lembra o nome, o famoso “o conselheiro amoroso” ficar com uma garota.
Dizem que eles estão juntos até hoje. Mas, bem, você sabe como é essa coisa de amor…
Muito bom..
Comecei a ler o Seu Blog agora, e vou continuar, Já está nos favoritos !
Muito bom mesmo. =)
Hhahaha sempre um finalzinho feliz pra animar um pouco, né? Valeu Morfeus. Grande abs!
Ah, que bom que curtiu, Prii =)
Ai que lindo *-*
O Rafa e seus textos….já suspeitava do final! ;-D
Mais um texto divertido e reflexivo! Parabéns! Sempre acompanho o blog!
Que texto mais bonitinho *-*
nossa,
essa imagem eh phoda!!!!
super sensual!!!
?… Tive que que copiar, com os devidos direitos autorais, referências e links… As vezes um texto bom pode mudar o dia… Assim como um sorriso despretencioso, ou um bom dia sincero…
Bom texto.
Realmente… *-*
Sou sua fã Rafa. Sem mais…