Eu deveria estar escrevendo sobre “50 tons de cinza”, já que terminei de ler o livro e tenho uma ou duas observações que merecem estar nesse blog. Porém, enquanto estava aqui me informando a respeito dos acontecimentos do mundo, me deparei com a seguinte notícia:
Não sei nem por onde começar nessa deliciosa mistura de seres humanos bizarros, mas vamos analisar o quadro geral.
– Uma moça que gasta em torno de R$ 1,6 milhão para ficar parecida com a Barbie;
– Um rapaz que gasta mais de R$ 200 mil em 90 procedimentos cirúrgicos para ficar parecido com o Ken (namorado da Barbie) – que vale citar – não tem um órgão genital;
– O Ken e a Barbie do mundo real finalmente se encontram;
– O Ken diz que falta personalidade à Barbie…
HAHAHAHAHAHAHAHUHUAHUAUHAUHKLKADSLKDLAK
HHAHUAUHUAUHAHAKALDKDSKLJKJDFKJDKJAKJDFKDJ
FHUDFUHDUHDUHDFHUFDUHFUDHUHFDUHFDUH
Essa foi realmente a minha reação ao ler que o nosso boneco eunuco pensa que a Barbie do mundo real não tem personalidade.
Leia novamente: o cara que gastou uma fortuna pra ficar parecido com um boneco mal articulado, metrossexual e com fortes tendências femininas afirma que a moça que gastou uma fortuna pra ficar parecida com uma boneca sem genitália e mamilos não tem personalidade.
É o tipo de comentário que me leva a questionar o que essas pessoas tem na cabeça. Dinheiro eu sei que elas possuem, porque ninguém gasta uma fortuna pra ficar parecido com um boneco se estiver passando algum tipo de necessidade. Mas levar isso como sendo uma coisa extraordinária? E criticar alguém que está fazendo exatamente o mesmo?
Sem contar que né? Vamos ser sinceros. A moça pelo menos ficou realmente parecida com uma Barbie, enquanto cara mirou no Ken e acertou o Clodovil misturado com um pouco de Angela Bismarchi e Donatella Versace.
A pergunta que fica é: será que eles também fizeram essa cirurgia?
Nenhum comentário ainda.