A internet vive uma fase não menos que sensacional. Em questão de dias, as pessoas que habitam essa grande rede mundial de computadores, transformaram Luiza (que estava no Canadá) em uma celebridade, presenciaram um possível estupro através do pay-per-view assistido gratuitamente em sites alternativos e fizeram tanto barulho que até a polícia baixou no BBB e, principalmente, estão vivendo a iminência de perder toda a mordomia adquirida através de sites como Megaupload com a possível aprovação do SOPA/PIPA.
Agora, nessa madrugada de quinta para sexta, tive o prazer de presenciar mais uma dessas histórias que somente a internet pode proporcionar: a suruba da Casper Líbero.
Enquanto procrastinava na home do Facebook, dando uma navegada pelos compartilhamentos de Humor no Face dos amigos, notei que um certo álbum estava sendo compartilhado por 9 entre 10 usuários. Não tardei a confirmar o óbvio: putaria.
Ao que tudo indica, um grupo de alunos de uma faculdade resolveu organizar uma dessas festinhas regadas a muita bebida e pouco juízo (o que, convenhamos, é uma combinação explosiva). Nessa indústria vital que é o Facebook, compartilhar esses momentos com os amigos se tornou praticamente uma obrigação. Seguindo a risca, os participantes do coito comunitário registraram o grande momento e publicaram para quem quisesse ver.
O que me chamou a atenção no episódio, foi a completa falta de atividade dos participantes. Se uma suruba hipster é daquele jeito, com All-stars, Vans e jaquetas de couro jogados no chão e nenhuma – repito – nenhuma introdução sexo-fornicatória, que me perdoem, mas não quero ser chamado pra algo desse tipo. Se bem que se existe a possibilidade de ver uns peitinhos, assim, gratuitamente, é claro que não irei negar a presença.
Sobrou estilo e faltou pi na vagi. Não que eu seja um pervertido, mas se você quer publicar sua putaria na internet, que pelo menos faça direito. Não gosto de desperdiçar o meu tempo vendo algo tão… improdutivo.
Mas, é isso aí. Amanhã todos estaremos falando da suruba, deixaremos Luiza de lado, o MegaUpload vai continuar fora do ar e o SOPA não será aprovado. A vida segue e só nos resta aguardar pelo próximo grande evento dessa tão estimada internet.
Nenhum comentário ainda.