Você provavelmente já passou por isso: sentado em frente o computador, a tela do Word aberta, um generoso copo de Coca-Cola (ou café, se você curtir) do lado e como companhia, a total falta de criatividade.
É o que estou passando nesse momento. E digo não apenas “nesse momento”, mas há pelo menos uns 8 ou 9 meses. Eu simplesmente perdi (ou deixei em algum lugar) a minha criatividade. Eu até tenho a vontade de escrever, mas na hora de colocar a ideia “no papel”, as palavras simplesmente não saem.
Lembro que a minha melhor fase como blogueiro foi por volta de 2008 e 2009, quando conseguia escrever textos com uma facilidade enorme. Poderiam não ser um poço de criatividade e bom humor, mas pelo menos não me faltavam palavras na hora de expressar uma ideia, opinião controversa (risos) ou simplesmente contar alguma merda que aconteceu comigo.
Não que a minha vida tenha estagnado de tal forma que não tenho nada pra contar aqui, mas como eu disse, não consigo colocar isso num texto. E posso dizer com toda a certeza: é um milagre esse post estar chegando no quarto parágrafo. Não me lembro quando foi a última vez que consegui realizar tal proeza.
Aproveitando o embalo, vou finalizar esse texto por aqui e tentar escrever outro, já que não faço a menor ideia de quando essa tal criatividade ou a vontade de escrever estarão de volta.
Grande abs!
O bom é que a maioria dos gordinhos idiotas que não pegavam ninguém no colégio hoje são gordinhos e bem sucedidos financeira e sexualmente, o que é o meu caso. Grande abraço, amigo do colégio!
Cara, desde o colégio vc foi sempre um completo idiota! Naquela época era um gordinho que nao pegava ninguem e muito idiota, hje nao sei se ainda é gordo idiota, mas idiota vc continua!!!
Que post merda (pra te incentivar à escrever).