Durante as minhas horas e horas de navegação pela internet, acabei lendo vários tweets e vendo algumas screen shots de amigos em um tal site chamado Chat Roulette. Mas o que é o Chat Roulette? A curiosidade foi sendo despertada aos poucos. O que eu sabia, basicamente, era que tinha webcam no meio. E nesse assuntou eu sou especialista.
Passadas algumas semanas, decidi que era hora de testar esse novo site.
Uma coisa a respeito de sites que envolvem chats com webcam: pervertidos. Esse é o tipo de público dominante em redes como o Sitckam ou qualquer outra de broadcasting. Pessoas sem vida social que encontram uma oportunidade única de ver alguns seios ou quem sabe algo mais em troca de exibir (sem a permissão de quem assiste) pênis flácidos, banhas e pêlos em demasia. Uma ótima pedida para garotinhas de 14 anos que acabaram de conhecer o site.
Eu, no alto da minha vassoura (Oi Rafinha Bastos, gênio do humor), com anos de conhecimento desse universo acumulado em meu HD mental, acabei ignorando completamente a premissa básica do parágrafo acima. Era de se esperar que em um site como o Chat Roulette, o número de “pervs” fosse acima da média.
Digitei o endereço e aguardei a conexão. O que me esperava na tela de “Partner”? Uma bela sueca de olhos verdes, seios fartos e de baby-doll? Ou então uma linda universitária de Ohio descobrindo a delicia de se exibir pela internet para estranhos? Divagações a parte, a realidade veio sutil como um paquiderme.
Do outro lado, uma criatura visivelmente acima do peso, pele branca parcialmente iluminada por uma daquelas lamparinas de mesa sentada em uma cadeira acariciando o seu PÊNIS de forma ritmada e empolgante.
Sim, amigos, o meu “seja bem-vindo ao Chat Roulette” foi um pervertido e sua piroca em pleno ato masturbatório. Entre milhões de usuários do mundo todo, eu fui recebido justamente por aquele que pensou ser uma boa idéia “descabelar o careca” em frente a webcam para desconhecidos.
Essa é uma das maravilhas que só a internet pode proporcionar. Não poderia entrar de forma melhor nessa rede que promete ser a grande vedete da pornografia virtual no ano de 2010.
Chat Roulette. Acompanhem essa aventura.
nass eu moro bem ao lado de Santa Cecilia o/
[…] que você pode ter experiências desagradáveis, como o Rafa Barbosa […]
este chatrolete e um ma farsa
vajansen todos ala concha de la lora
vc crica no google chatoullete e listo ta pronto boludo
este chatrolete e um ma farsa
vajansen todos ala concha de la lora
ola alguem me pode dizer como eu faço para ter um chatrolete e como é que se instala ? POR FAVOR
Olha…ja dei uma vasculhada na madrugada…e vi tudo isso que falaram. Mas ja vi lindas garotas tb..e ja com seios a mostra. Uma linda mostrando tudo….Na verdade a perversão pode estar embaixo de qualquer pele, não só de gordos flácidos como falaram.
[…] Roulette April 5th, 2010 | Autor: rafabarbosa Pois é, amigo leitor. Em todas as minhas experiências pelo Chat Roulette, até hoje o máximo de nudez que eu consegui ver foram vários e vários gordos exibindo pênis […]
oieeeeeee, tenho uma amiga em santa cecilia, em santa catarina, e nao consegiumos nos ver pela cam, sempre fica carregando e tal , ai ela me faloou dobre este site para nos vermos, só que ela me orienta e ue nao consigo, POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR, me ajuda, eu gostaria de saber usar este site por causa da cam.
beijos
[…] pois nunca se sabe qual o tipo de pessoa que lhe aguarda do outro lado. O site está repleto de pessoas se exibindo de forma gratuita, a maioria deles, claro, são homens. Você pode até dar sorte e se deparar com uma ou outra […]
eu vi um vídeo que os caras colocaram para aparecer um vídeo daquele cara com o maior trapézio de curitiba em vez da web cam…e o que mais aparecia eram homens sacou…pow, que nada, entrar pra ficar falando com homens…xD
tou fora
se for pra treinar o inglês, ai sim é válido.
Eu já tive o mesmo azar… Mas não foi no primeiro acesso ao site. ._.
Bem, era de se esperar que acontecesse isso, rafa. Agora você vai ficar com essa imagem putrida na tua retina por anos e anos…