Não adianta nego chorar, fazer piadinha ácida no Twitter ou escrever um post destilando toda a sua sagacidade e capacidade crítica falando das conseqüências da escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016.
Perdeu, preiboi. A parada já foi escolhida e não adianta ficar chorando. Devia estar agradecido pelo fato da sua cidade estar de portas abertas hospedando – por um mês inteiro – o que há de melhor no esporte. Ou seja, suecas, alemãs, japonesas, finlandesas, africanas e toda a sorte de mulheres de roupas curtas e coladas em esportes que nos proporcionam imagens épicas. Vai ser aí, cara, bem pertinho de você.
Eu, que moro em Belo Horizonte, uma das sedes da Copa do Mundo 2014, já estou pensando em uma forma eficiente de ganhar dinheiro com esse tipo de evento. Reclamar é inútil.
Mas não se preocupe. Todo mundo sabe como é a rebeldia na internet. Daqui duas semanas o pessoal esquece isso e passa a falar de outro assunto bem mais importante como a nova edição d’A Fazenda.
porcariaaaaa tem que ser né, é pq no Brasil todo mundop é verde, grita um monte de grunidos estranhos dá choque e tem cabelo no cotovelo….deve ser a tomar no *
eu não aguento esse preconceito zé
Hahahahaha… porra A fazenda é importante… Sem a fazenda do que as dondocas vão falar.
KKKKKKKKKKKKK Gostei e aderi! Já postei algo sobre no meu blog!
Imagino como anda a repercussão lá fora da ciber-galera do br reclamando da escolha e falando que não rola estrutura, e tals…
Abraço!
Impressão minha ou esse é um cartoon do Blanka? ahahahhaa