Vida longa e… entediante.

Escrito por Arquivo

Se você não quer saber o final do filme Presságio, não prossiga com a leitura deste texto. Ele é totalmente embasado no final do filme e não possui grandes spoilers, mas fala como o mesmo termina. Portanto, esteja avisado.

Não fode com a minha vida, mané!

Não fode com a minha vida, mané!

Na sexta-feira fui assistir Presságio com a namorada e me deparei com um final bem incomum para filmes do gênero. Não vou entrar na questão do filme ser bom ou ruim. Eu gostei e ponto final. Mas após o desfecho, parei para pensar se foi uma boa idéia o moleque e a menina terem subido na nave com os aliens e rumado para outro planeta.

Pensa comigo: você e uma garotinha têm no máximo 9 anos de idade. O seu planeta acabou de ser destruído, além de terem perdido pai e mãe. Mas como os et’s são seres bem mais desenvolvidos, já possuíam um plano e te levaram para um planeta semelhante à Terra com condições perfeitas para a procriação  e a continuidade da raça humana.

Só existe um pequeno problema: o que fazer até ter idade para transar? Que vida chata do cacete aqueles moleques vão levar, hein? Sem televisão, sem Internet, sem computadores e sem Coca-Cola. Só um grande e vazio planeta.

Em um primeiro momento pode até ser divertido brincar de pega-pega, esconde-esconde e verdade ou conseqüência em um planeta todinho seu. Um vai descobrir o corpo do outro, mas até ter idade pra coisa acontecer mesmo, vai ser um tédio tão grande que provavelmente os garotinhos irão se matar antes de atingirem a maturidade para copular.

Não sei vocês, mas eu não agüentaria ficar um segundo sem todas essas comodidades do mundo moderno. Ainda mais se eu tivesse uns 9 anos de idade. A vida adulta nem começou e já são um casal frustrado.

Alien Mission: FAIL!