Vou comprar muito picolé

Posted by in Cultura Pop, Dia a Dia

Fato, nessas férias vou comprar muito picolé. Tudo pra tentar ganhar um Ipod. Eu sei, é coisa de pobre, eu podia juntar dinheiro e comprar. Mas ganhar alguma coisa em promoção sempre foi um sonho meu. Imagina, eu na praia, na padaria, comprando um picolé, abrindo todo faceiro e me deparo com um Ipod?

Pois é, a nova promoção da Kibom vai me dar essa chance. Esse post não é babando ovo, fazendo propaganda nem nada, até porque meu blog não é o que eu chamaria de “meio de comunicação”, como os outros tantos blogs. Comento essa promoção aqui pelo lado publicitário.

Os Ipods virão dentro da embalagem do picolé, como se fosse o próprio picolé. No mesmo peso e tamanho, sendo difícil, creio eu, poder distinguir um picolé verdadeiro de um Ipod.

A Kibom gastou 12 milhões de reais pra criar toda a logística para distribuir os Ipods, sem danificá-los e divulgar a promoção. Mas imagina o retorno que ela vai obter?
No verão todo mundo adora chupar picolé, com essa promoção então, só do trouxa aqui vão ganhar no mínimo uns 12 reais por dia.

Imagina de todo mundo? Creio que resgatarão tudo que foi investido. Achei a promoção bem criativa e pertinente. Ipod tá na moda e todo mundo adora picolé. Juntaram duas coisas que fazem sucesso.

Vi no Brainstorm #9

Compartilhe!