SporTV – Sensível como nenhum outro canal!

Por Arquivo

Compartilhe com os migos!

Repórter do SporTV

Repórter do SporTV

Acredito que falar mal do brasileiro é o maior sinal de complexo de vira-latas que existe. Muitas pessoas se esquecem que, querendo ou não, são brasileiras e ponto final. Mas em algumas situações, falar mal dos nossos “conterrâneos” se torna necessário.

Durante a final da prova dos 1500 metros feminino, ao encontrar uma pequena brecha para ultrapassar a líder Gelete Burka, a espanhola Natália Rodriguez, percebendo que seria jogada para o lado de fora do circuito deu um pequeno “chega pra lá” na adversária.

Veja o vídeo abaixo.

httpv://www.youtube.com/watch?v=zVKM1h6MF-g

Logo após o término da prova, a espanhola foi declarada vencedora, mas, obviamente, era questão de tempo até os juízes avaliarem o vídeo e desclassificassem a mesma.

Durante esse tempo, era visível o incômodo de Natália ao comemorar a vitória, pois era uma situação delicada. A atleta estava dando entrevistas para algumas redes de televisão internacionais quando foi anunciada no telão a sua desclassificação. A moça não viu a informação e provavelmente nenhum dos repórteres que estavam a entrevistando.

Nesse momento, demonstrando toda a capacidade do brasileiro em ser filho da puta, a equipe do SporTV, percebendo que a corredora ainda não sabia da desclassificação enquanto distribuía sorrisos aos outros repórteres, foi lá e mandou o aviso:

Filha, você foi desclassificada”. Ou algo nessa linha, pois não deu para escutar o que o repórter falou. Ele provavelmente deve ter perguntado como ela se sentia após a desclassificação pois consegui identificar o primeiro comentário da atleta:

“Sem medalha”?

Pois é.

Enquanto o repórter na pista dava a má notícia, a equipe de estúdio comemorava como se o Brasil tivesse acabado de conquistar uma medalha. Vangloriavam-se pelo fato de ser um brasileiro a informar que a corredora fora desclassificada.

Sinceramente, quer dar o furo, ok, mas não fique comemorando como se isso fosse um prêmio Pulitzer. Deixe esse tipo de notícia para o técnico ou algum familiar da pessoa.

Natália Rodriguez saiu visivelmente abalada da área de imprensa. Enquanto isso a equipe do SporTV provavelmente estourava uma champagne.

Pouco tempo depois, entrevistando a saltadora brasileira Maurren Maggi, que havia desistido da prova devido a dores no joelho e completamente decepcionada, o repórter do SporTV nos premia com mais um poço de sensibilidade:

“Não fica assim não, Maurren. A sua filha deve estar te esperando em casa com uma medalhinha”.

Tem que ser muito filho da puta mesmo.

Quero registrar aqui os meus parabéns para a equipe do SporTV que cobriu o mundial. Vocês são um bando de filhos da puta.

Compartilhe com os migos!

10 Responses to " SporTV – Sensível como nenhum outro canal! "

  1. rafabarbosa disse:

    Falta de ética da atleta e da emissora. Enfim.

  2. Robson disse:

    bem na verdade a espanhola não agiu de forma esportiva, atrapalhando sua adversária de prova. Fez o quis teve o que não quis.
    Parabéns Sportv

  3. Ozymandias disse:

    teve uma prova tb, não lembro qual foi, em que o repórter do Sportv confundiu um cara que tinha chegado entre os últimos com o vencedor da prova… aí ele chegou tipo “ah, e ai, vc ganhou e tals…” depois é que ele foi ver o nome na camisa do cara e percebeu que tava entrevistando o maluco errado!! huahuahuahua foi um FAIL imenso e eu morri de rir!

  4. Benardo disse:

    Cara,
    Eu estava assistindo na hora e queria te dar os parabéns. Foi bem isso que aconteceu. O Narrador ficou em êxtase! No melhor estilo pimenta no cú dos outros é refresco!
    Parabéns pelo texto!
    Bernardo

    PS: tem como mandar isso pra SporTV?Vc ja tentou? A gente podia fazer uma campanha!

  5. Alan Bordallo disse:

    pô, então vc não viu a clássica deles: isinbayeva eliminada depois de errar todos os saltos da final, chorando pacas, o idiota do repórter, que agora eu esqueci o nome, chega p ela e manda, pra acabar a entrevista, “you have beautiful eyes, don’t cry”!
    lamentável, até constrangedor..

    o vídeo pode ser conferido no próprio site da globo, no blog bola nas costas

  6. spirandeli disse:

    haha, se foderam, rachei de rir. A primeira pq foi desonesta e alguém deu uma ownada nela, a segunda foi a chamada, e daí, quem se importa, o que queríamos era uma medalha, vc que ganhou tantos patrocínios não conseguiu, não estamos nem aí.

    A feladaputice nem foi tanta assim não, isso aí sportv, para parabéns!

  7. eduardo disse:

    Tenho a mesma opinião sobre esse canal e essa equipe de reportagem ruim d+, que acham que dar má notícia ou fazer fofoquinha é jornalismo. Outro caso deles no mesmo mundial foi sair fazendo fofoquinha tentando provocar a equipe americana de 4×100, onde o reporter desse canal de merda começou a falar para essa equipe que todos falavam que a Jamaica iria ganhar, até a hora que ele pegou um americano que acabou perdendo a paciência e dando um fora no repórter, aí então a fofoquinha acabou. Canal ridículo, equipe horrível, tinha que ser coisa da globo mesmo. Só serve pra transmitir jogo de tênis, já que todos quase não abrem a boca.

  8. rafabarbosa disse:

    Cara, tá certo que era necessária a punição, mas porra, isso é algo que o técnico anuncia e não um bando de repórteres urubus brasileiros.

  9. Eric Souza disse:

    #euri MUITO do último parágrafo, mas na boa, bem que ela mereceu por recorrer a artifícios escrotos pra tirar a outra da prova, quer ganhar ganhe no braço, ou no caso, nas pernas. 😛

  10. zecagado disse:

    huahauhauahuahauahua, hj no Redação Sportv eles ainda estavam se vangloriando deste feito! grandes merdas ficar feliz com isto, programinhas mais toscos desta emissora

Conta ai pra mim o que você achou!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    × Fechar