Arquivo

Sobre as pseudo-encalhadas

Hoje a tarde estava divagando pelo Twitter acerca de garotas que reclamam o tempo todo querendo um namorado. Geralmente garotas bonitas e bem interessantes, diga-se de passagem. O problema é que, ao mesmo tempo em que elas reclamam, estão rodeadas de caras legais (tá, nem tantos caras legais assim) que implorariam por uma chance (se não tivessem consciência do quanto isso seria ridículo e patético). Mas, mesmo assim, ainda reclamam da “falta de opção”. Ou seja, é uma busca quase infinita pelo amor.

A questão é que os caras disponíveis nunca se encaixam nos “padrões de qualidade” exigidos por essas garotas. É gordo demais, é magro demais, não tem carro, mora do outro lado da cidade, não tem o mesmo gosto musical. Isso quando elas não bradam aos quatro cantos o quanto gostariam de ter um namorado nerd. Nesse caso, serei obrigado a contar uma coisa, minhas amigas: o nerd de verdade não tem nada a ver com o estilo nerd que você aprendeu a gostar na Capricho ou nas matérias da Época. É claro que ele também não é igual aos filmes, mas, em sua maioria (grande maioria mesmo) eles não são lá muito bonitos. E geralmente não estão em forma.

Nerd que as garotas desejam

De forma resumida: elas não querem o estereótipo de cara que fica na internet o dia inteiro arrozando. Elas querem caras bonitos, bem sucedidos e que ofereçam conforto financeiro e sexual, obviamente.

Isso me levou a questionar tal atitude, chegando a duas conclusões: ou essas garotas não tem a menor noção de como as coisas funcionam no mundo real ou o problema é simplesmente carência e a necessidade quase patológica de ser paparicada e, por que não, arrozada diariamente nas redes sociais.

Nerd típico que vai a Comic-Con

Em meio a esses devaneios, o amigo @JhonyPG acabou concordando comigo. Existem garotas que gostam de ser elogiadas a todo o momento e não há lugar melhor para isso do que o Twitter ou Facebook. Um lugar com uma oferta inesgotável de rapazes com baixa autoestima buscando uma chance de descolar qualquer coisa que seja com qualquer ser vivo do sexo feminino.

O momento em que essas garotas se derem conta que metade dos elogios que recebem em redes sociais tem como único objetivo o coito (pode até ser que elas estejam em busca disso mesmo), e passarem a olhar com mais atenção a quem realmente está ao seu redor, provavelmente teremos menos reclamações de pseudo-encalhadas nas redes sociais.

Twitteiras durante a tarde e parte da madrugada

11 Comentários

  1. Bom, a maioria das garotas que ficam reclamando por aí são vítimas de uma sociedade estereotipada que mostra que “ter um namorado” significa mera exibição de troféu (não sei se vcs me entendem). É aquela típica pérola “Queria ficar grávida só para poder tirar um monte de fotos e postar no twitter”. O que importa é somente o CORPO (se vc tem um corpo bonito ficam te arroizando direto) e as aparências. Os valores morais foram totalmente perdidos com os “novos tempos”.
    Como disse o nosso amigo: “Patético, mas simples.” eu digo: “Complicado, mas simples”

  2. Não é dor de cotovelo, é só uma observação sobre as coisas que eu vejo no Twitter. Tem uma enoooooorme diferença =)

  3. Vil

    Então não entendi por que a dor de cotovelo… tem que ver isso aí

  4. Amigão, eu namoro uahuhauhahauha

  5. Vil

    Verdade, mas veja bem… tu só se importa com o drama dessas minas porque queria estar pegando elas. E elas não são legais nem inteligentes, você só quer porque são gostosas. Ou seja, é tão superficial quanto elas, nem pode falar nada! Provavelmente tá esnobando várias feinhas que te dão bola, igualzinho as bonitas fazem contigo rs

  6. UHAUHAHUUHA acho que não preciso acrescentar nada. Também tem muito cara assim, como bem me lembraram no Twitter. Mas o pior de tudo é essa galera que fica “arrozando” só pra tentar alguma coisa ahuahu.

  7. Bom texto, Rafa! Só acho que uma pessoa que não sabe nem o que é de verdade aquilo que quer, aka namorado nerd, merece é tapa na oreia pra deixar de ser tapada. Sério, esse tipo de mulher não sabe nem a hora que tá com fome e, honestamente, não tá nem tão afim de um namorado quanto quem lê seus lamentos acredita. Dizer isso de vez em quando é só um mantra pra aliviar a consciência pra poder ser solteira e abusar das solteirices numa boa, escapando dos olhares de condenação de quem acha que ela, na verdade, tá só piriguetando around the world. :)

  8. Claro, não dá pra generalizar. É tudo questão de aprendizado tbm.

  9. Lembrando o seguinte: Não são todas as mulheres que são assim. Nem todas reclamam só por reclamar e algumas realmente só se ferram com os homens que escolhem. Se bem que poderiam escolher melhor, mas nem sempre o coração dá esse tipo de escolha.

  10. É complicado. Parece que essa necessidade de namoro existe só na internet, como se elas estivessem interpretando algum personagem ou algo do tipo. Mas, é como você disse: patético, mas simples.

  11. “AI!!!!11111 COMO EU QUERIA UM NAMORADO!ONZE KD CAFUNÉ ://////////////// ”
    O problema é ver que essas que dizem querer um namorado se comportam como se apenas quisessem algo sem compromisso. Não que isso seja um problema, mas fazem isso SEMPRE. Se chega um cara sério, que mostra real interessa, fogem. Dão a velha desculpa de que é apenas amigo e que estão naquela balela friendzone.
    Se é pra fazer isso, pra que esse mimimi todo?
    R.: A grande maioria dessas mulheres fala para ser elogiada. Para algum otário lamber o chão dela e falar “nossa, eu daria tudo para ter uma chance com você”, ou nos casos em que o cara é um arroizador sabe que não tem chance, “você é linda e encontrará logo alguém que mereça a mulher que você é”. É tudo muito simples. Patético, mas simples.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios estão marcados *