Arquivo

Situações constrangedoras com namorada

Situações constrangedoras com namorada são aquelas que de alguma forma nos deixam sem graça ou passamos uma vergonha sem tamanho em relação à cônjuge.

Tá certo que o amor supera tudo, mas, desde que me entendo por gente, ter vergonha na cara, e acima de tudo, vergonha alheia, sempre fizeram parte da minha vida.

Foram inúmeras as ocasiões em que passei algum tipo de vergonha enquanto dava uns beijinhos. Sim, eu sou um cara azarado e se algo puder dar errado, dará. Mas não me deixei abater e reuni algumas das situações pelas quais já passei para compartilhar com vocês, meus queridos leitores.

Espero que gostem desse texto, pois estou abrindo o meu coração e a minha caixinha de derrotas para o seu mais puro deleite e prazer.

Situações constrangedoras com namorada

No caso desse texto, citarei algumas situações constrangedoras com namorada que podem ocorrer na presença da cônjuge.

Punzinho

situações constrangedoras com namorada punzinho
<3

Uma das situações constrangedoras com namorada é o simples ato de soltar um singelo peidinho.

No começo de namoro é tudo muito travado ainda. Você se afasta, pede licença, vai ao banheiro ou utiliza qualquer outro truque para aliviar a nuvem tóxica proveniente do seu intestino.

Porém, chega um dia em que você não consegue segurar e simplesmente solta na frente da namorada. Reze, apenas reze, para que esse primeiro punzinho não feda. Bom, depois de um certo tempo de namoro, isso se torna comum e até engraçado.

Coceiras

situações constrangedoras com namorada coceira

Outra das situações constrangedoras com namorada, pelo menos no início do relacionamento, são as coceiras no escroto e no ânus.

Você tenta disfarçar colocando a mão no bolso e dando uma coçadinha de leve. Mas as vezes a coceira é um pouco mais insistente, levando você, pobre sujeito, a colocar a mão dentro das calças e aplicar uma bela unhada na sua bolsa escrotal.

Quando a coceira é no ânus a situação é um pouco mais delicada.

Por definição, o ânus fede, logo, uma simples coçadinha por lá pode render um odor não muito agradável em suas mãos.

Outro grande problema de se realizar uma coçadinha anal é a chance de provocar uma “freiada” na cueca. Se você tem planos de tirar a roupa mais tarde, evite.

A única saída que nos resta é apenas ir ao banheiro e coçar a vontade, com papel higiênico e depois lavar as mãos direitinho. Afinal, cheiro de cu é insuportável.

Ereções surpresa

situações constrangedoras com a namorada ereção
Ops

A situação a seguir é basicamente constrangedora para meninas e meninos mais tímidos.

As meninas e meninos safados se excluem nessa, já eu, me incluo, claro. Estou falando da ereção durante o primeiro beijo.

Fato é que os homens se excitam por pouca coisa, principalmente durante a puberdade e a adolescência.

Nessa fase é comum se excitar até com uma tomada. Quando arrumamos uma ficante ou uma namoradinha, aquele clima romântico perfeito, é impossível segurar e comandar as vontades do pequeno aventureiro entre as suas pernas.

Ele também quer participar do momento e fica difícil, pois a vergonha de encostar o membro na menina é enorme.

Você beija, mas dá uma empinadinha de bunda para evitar que encoste e provoque futuros desconfortos.

Cocozinho na casa da namorada

cagar-na-casa-da-namorada

Algo que também constrange é a vontade de evacuar na casa da namorada. Por mais que a vontade seja sufocadora, ninguém gosta de cagar fora de casa.

É difícil prever se as suas fezes sairão com cheiro de leite de rosas ou de um esgoto mal tratado proveniente de cinco favelas da sua cidade. Tá certo que todos nós defecamos, mas não há nada mais constrangedor do que defecar na casa da namorada.

É uma sensação desagradável e nada prazerosa.

Claro, todas as situações acima vão se tornando rotineiras à media em que o relacionamento avança.

Ambos vão tomando liberdade e confiança em relação ao parceiro, não se sentindo envergonhados em agir como seres humanos normais, soltando peidinhos, coçando o saco ou simplesmente dando um arroto. Mas, no início, isso tudo é muito constrangedor.

35 Comentários

  1. Anderson Vieira

    SOU CARIOCA, Quando dou o cuzinho , antes, encho de água até espargir toda aquela merda fétida e horrorosa num balde quando senão passo cuspe no ânus pra amaciá-lo, encosto a duchinha e dou um lava jato lá dentro. Não como comidas pesadas em excesso para defecar o menos fétido possível. Faço a assepsia do ambiente, claro. com aromas. Uso desodorante sem álcool spray nas axilas, nas costas, no centro da região do tórax, também próximo à virilha e na região dita pubiana, ah, nas nádegas também… Não dá para feder e diminui a transpiração. Só não deixo atingir os mamilos, nem ânus, tampouco a genitália. Pronto, passo perfume bom e os garotos ficam loucos e quando comem meu cuzinho macio e fresquinho ficam loucos e se apegam. Chupam meus mamilos, delícia. Tenho um corpo bem cuidado e os mamilos perfeitos . Eles adoram… Não sei porque todo homem que chega perto de mim já que tocar no meu peito e na minha bunda, cheiram meu cangote, me beijam na boca, bem lavada e com um toque de menta do drops… Sou gay e sou limpo, eles me taram, porque será? Porque tenho cavanhaque bem cuidado também e um porte masculino, ficam loucos. Essa história de feder é pra quem não se cuida, com estes cuidados básicos, uma boa aparência, o corpo e o cu cuidados é tudo na hora de arrumar um bofe pirocudo, mas eu não me importo se o pau deles está com cheiro de suor, caio de boca ATÉ ENGASGAR , mas não esqueçam, nada de leitinho na boca e camisinha sempre, vamos evitar doenças! Sou feliz assim! andrehot2007@gmail.com

  2. helio

    mete no meu cu amor

  3. Helio

    Adoro enfiar o dedo no cu e cheirar.

  4. Cara de Anjo

    É cada uma viu,kkkkkkk

  5. Cagar no pau deve ser bem constrangedor também!

  6. Cudeleite

    Cagaram o pau…

  7. Pepeus

    Foda-se! O negócio é comer e depois abandonar

  8. Pepeus

    Foda-se

  9. Mamar

    Foda-se

  10. Filipe Freitas

    Como assim gostar de cheiro de cu? Hheuaheuaehua. Gostar de cu é normal e ótimo, mas tem que estar bem limpinho e lavado, mas cheiro de cu sujo, tá louco! Hehauehuae

  11. Ecbert Laureano

    Quando vou na casa da minha namorada, tem vez que começo a peidar o fogo do inferno, então minha namorada me manda cagar no banheiro e obviamente não a contrario. Uma vez na privada, solto um barrão de qualidade, grande, grosso e charmoso. Depois chamo minha namorada e ela fica muito orgulhosa de meu intestino 100% macho alpha produzir um bolo fecal tão grande e robusto. Portanto, parem com essas neuras, todo bom relacionamento gira em torno de um poderoso barrão supremo, peido cheiro de enxofre e bafo de bunda. Espero ter ajudado. Amplexos à todos!

  12. […] em uma farmácia. Como já passei por isso, vou ensiná-los a agir da maneira mais correta e menos constrangedora […]

  13. […] 100% de certeza, que a maioria dos casos de desconforto ao ir ao banheiro se deve à presença da namorada ou qualquer outra gatinha no mesmo ambiente que […]

  14. Andressa

    bom.. cheiro de ânus.. não é muito legal neh.. e ainda mais quando vocês, homens, querem conquistar .. acho que fica feio.. E o q estraga um casamento.. namoro.. é o peido.. por que meu padrasto faz isso (até frear na cueca) .. e minha mãe odeia

  15. Amanda

    HAHAHAHAHAHA ‘ nossa , a postagem e os coments conseguiram tirar altas gargalhadas de mim , Priscila Almeida & Léo , fiquei ridicularizada com o os comentários !
    Rafa , tá de parabéns , adorei !

  16. paulo

    eu adoro cheirinho de cu,me excita muito.hehehe. e quem diz nao gostar do cheiro,com certeza nao gosta de cu.

  17. talita

    kkkkkkkkkk ri pra caramba
    eu tive um namo q era mala
    rafael

  18. leo

    CU FEDIDO E IMUNDISSE! MEU CU E CHEIROSO SE PEIDO LAVO,SE MIJO LAVO,PIOR SE CAGO LAVO NO MINIMO QUATRO VEZES!!!CU E QUE NEM BOCA SE NAO ESCOVAR TEM MALALITO TUDO QUE NAO E CUIDADO ESTRAGA.MINHA BUCETA CHEIRA PORQUE TENHO CUIDADO VOU AO GENECOLOGISTA DUAS VEZES POR MES ENTAO AOS EMUNDO TRATEM DE SER CUIDADOSO COM SUAS PARTES INTIMAS SE O CU E O PENIS E A BUCETA DE VCS FEDE E PORQUE VCS NAO LAVAM!!!!!!ESSA E UMA PARTE DO CORPO COMO QUALQUER OUTRA EU TE PERGUNTO SE VC NAO NAO GOSTA DE BANHO NAO USA ANTTRANSPIRANTE VC NAO VAI TER CC? PARA ISSO QUE EXISTE AS MELHORES LINHAS DE COSMETICOS QUE VENDEM PRODUTOS MARAVILHOSOS INTIMOS COMO RINODE E RACO APRENDA A SER IGIENICO E CUIDADOSO CUIDESE.

  19. marcelo

    Concordo, sou casado e jamais dei peidinho perto de minha esposa e ela vice versa, porem este papo de ficar timido com a erecao no primeiro beijo nao acho que e uma situacao chata alias eu ni primeiro beijo ja toquei a mao, alias (tentei) pegar na bunda e nas tet…obs.: seios da garota!!!!

  20. Aline

    QUE NOJO

  21. tito

    cheiro de rola é melhorrrrrrrrrr

  22. Tito

    Adoro cheiro e freiada seca e pé de chulé

    2048.1594 sampa uauauhah

  23. DIDI

    CU FEDE SIM

  24. the best

    priscila almeida
    concordo com voce cheiro de cu e bom….ajahaahhahaha e na hora de chuma e meter a rola….e otimo…….adoro

  25. the best

    adorei essa ahaahahaha

  26. priscila almeida

    olá…eu sou lesbica e discordo em muitas coisas aqui…tipo…como assim o nosso cuzinho fede…poxa ele tem um cheirinho super sexy…safado…faz nos lembrar em sexo na hora…entre nós lesbicas esse cheiro de cu tem muito valor viu…tem muitas meninas que adoram sim, e nunca dizem nao sei poruqe…medo..vergonha…affs…vergonha do nosso poprio cheiro…da nossa propria natureza..que babaquice…eu adoro cheiro de cu sim…e conhceço milhares de amigas que adoram tambem…nao tem nada de mau nisso!!

  27. Sandra

    Rafa, você escreve incrivelmente. ‘Chorei’ lendo seu comentários. Você alegrou meu dia kkkkkkkkkkk

  28. LUCIANO

    eu acho massa quando minha namorada solta um peido, mim dar um tesaõ da mulesta eu tiro logo a roupa e solto tbm

  29. Dan Alvares

    Freiada na cueca é pra quem não se limpa direito HAHAHAHAHAHAH

  30. mariane

    Em início de namoro, ou mesmo com ficante, mulher se incomoda com mão boba, não com o encostar do orgão masculino sob as roupas que é algo mais do que normal e incontrolável.

  31. Ah, Rafa!

    Nem tanto pelo constrangimento, mas creio que há determinadas situações COMPLETAMENTE DISPENSÁVEIS entre as pessoas, que dirá entre namorados. Estou há 3 anos com o meu e nada dessas porcarias. Ainda bem!

    Beijos e sucesso!!!

  32. Monthiel

    Cara. Você tem um enorme talento para escrever. Escreve muito bem e transmite suas ideias[sic] com facilidade.

    Sobre o assunto, realmente existem situações que são constrangedoras no início, no meio, e até no fim do namoro. Eu mesmo não suporte que uma mulher arrote(o peide) perto de mim… simplesmente perco o tesão, completamente. Independente de estarmos iniciando ou já estarmos casados.

    Abraços,

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios estão marcados *