Como todo bom filme das décadas passadas, chega uma hora em que precisamos dar um reboot nos clássicos e repaginá-los para as novas gerações, adaptando as situações, os personagens, as locações e acima de tudo mantendo a essência de toda aquela história.

Chegou o momento de fazer isso com o meu blog.

Posso dizer sem a menor hesitação que o Sem Título Ainda contém uma parte importantíssima da minha vida. Aliás, várias partes importantíssimas da minha vida, pois escrevi de 2006 a 2014 naquele pedaço de papel virtual.

Um dia de tédio que se tornou um blog. Um blog que se tornou um meio de conhecer pessoas legais incríveis de vários cantos do país. Um blog que se tornou um meio de ganhar dinheiro. Enfim, um blog que eu não posso simplesmente apagar e perder 8 anos histórias que formaram o meu caráter.

Mas chegou a hora de finalmente dar um título ao Sem Título Ainda. Se até o Atlético Mineiro ganhou títulos inéditos nos últimos dois anos, não seria esse marco fundamental da internet mineira que continuaria sem um nome adequado.

Agora o blog pode ser encontrado no link http://rafabarbosa.com/category/arquivo/.

A partir de hoje esse passa a ser o blog Rafa Barbosa. Voltarei totalmente para aquela pegada antiga e gostosa (hum) de posts autorais e pessoais, sem nenhum compromisso em estar bem posicionado no Google ou coisas do tipo.

Voltarei às origens, quando qualquer coisa diferente do meu dia a dia era motivo para um post. Algo que realmente valesse a pena escrever, por mais trivial que seja. Pode ser que esteja fazendo um resgate daquela velha blogosfera que me encantou quando comecei a dar os primeiros passos na internet.

Não sei se escreverei com grande frequência, mas farei o meu melhor para isso aqui não se tornar apenas uma sala vazia.

Agradeço a todos pela companhia no antigo blog e dou as boas vindas àqueles que estão chegando agora. Não reparem na bagunça, é tudo muito novo aqui e ainda estou ajeitando a casa.

Se quiser um cafezinho, fique a vontade.

Volto daqui a pouco.

Já tentei ser jogador de futebol, físico nuclear, cientista da computação e famoso. Terminei formado em publicidade e escrevendo em um blog sobre a minha vida. Isso, meus amigos, é o que eu chamo de sucesso.

One Comment on “Recomeçar

Conta ai pra mim o que você achou!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE