Rafa Barbosa precisa do seu apoio!

20/08/2010 at 01:40

Rafael Barbosa é um rapaz de vinte e poucos anos, que nasceu em Belo Horizonte e ainda continua morando na cidade, trabalhando como analista de mídias sociais em uma agência. Rafa Barbosa (o blog dele é esse que você está lendo) é um fenômeno da Internet, para o bem ou para o mal, conhecido por seus posts sem graça, tuites irrelevantes e fotos com teor emocore.

Há uma pessoa e há um personagem.

Na internet, Rafael Barbosa é apenas um blogueiro que tenta até hoje (sem sucesso) se tornar um problogger e conseguir tirar uma graninha através das besteiras que escreve e tuita. Esse é o momento de trazermos à baila a pessoa por trás do personagem. Rafael sustenta atualmente uma família de três pessoas com o que fatura mensalmente com o seu blog. Infelizmente, não é todo mês que ele consegue alcançar a quantia de US$ 100 no Adsense. Quando isso acontece, Rafael apela para o Submarino. Mas, se você é da internet, sabe que o forte deles não é pagar em dia.

Em partes, o problema que mais atinge Rafael é a falta de tempo para atualizar o seu blog e consequentemente gerar mais dinheiro e sustentar a sua familia. Esse problema poderia ser resolvido com um… smartphone. Sabe, aqueles que acessam a internet, tem aplicativos e tudo o mais? Pois é.

Infelizmente Rafael não tem um smartphone e não consegue atualizar o seu blog mais vezes por dia.

 

Pensando em ajudar ao próximo, fazer o bem e contribuir para a felicidade e prosperidade da família do Rafa, é que estamos lançando essa campanha para ajudar esse jovem e esforçado blogueiro a conseguir esse aparato tecnológico que ele tanto almeja. O que é um Iphone para quem ganha o equivalente a dois carros populares por mês?

Faça um blogueiro feliz. Ajude alguém a conquistar um sonho. A causa é nobre e a sua ajuda é de extrema importância na jornada desse rapaz tão sagaz e descontraído que anima os seus dias com posts engraçados e cheios de energia. Ao longo do dia, tuite sempre com a tag #rafaelquerumiphone e faça esse texto chegar aos mais altos escalões da Apple. Vamos juntos mostrar a força da internet.

Obrigado.