Arquivo

Rafa Barbosa precisa do seu apoio!

Rafael Barbosa é um rapaz de vinte e poucos anos, que nasceu em Belo Horizonte e ainda continua morando na cidade, trabalhando como analista de mídias sociais em uma agência. Rafa Barbosa (o blog dele é esse que você está lendo) é um fenômeno da Internet, para o bem ou para o mal, conhecido por seus posts sem graça, tuites irrelevantes e fotos com teor emocore.

Há uma pessoa e há um personagem.

Na internet, Rafael Barbosa é apenas um blogueiro que tenta até hoje (sem sucesso) se tornar um problogger e conseguir tirar uma graninha através das besteiras que escreve e tuita. Esse é o momento de trazermos à baila a pessoa por trás do personagem. Rafael sustenta atualmente uma família de três pessoas com o que fatura mensalmente com o seu blog. Infelizmente, não é todo mês que ele consegue alcançar a quantia de US$ 100 no Adsense. Quando isso acontece, Rafael apela para o Submarino. Mas, se você é da internet, sabe que o forte deles não é pagar em dia.

Em partes, o problema que mais atinge Rafael é a falta de tempo para atualizar o seu blog e consequentemente gerar mais dinheiro e sustentar a sua familia. Esse problema poderia ser resolvido com um… smartphone. Sabe, aqueles que acessam a internet, tem aplicativos e tudo o mais? Pois é.

Infelizmente Rafael não tem um smartphone e não consegue atualizar o seu blog mais vezes por dia.

 

Pensando em ajudar ao próximo, fazer o bem e contribuir para a felicidade e prosperidade da família do Rafa, é que estamos lançando essa campanha para ajudar esse jovem e esforçado blogueiro a conseguir esse aparato tecnológico que ele tanto almeja. O que é um Iphone para quem ganha o equivalente a dois carros populares por mês?

Faça um blogueiro feliz. Ajude alguém a conquistar um sonho. A causa é nobre e a sua ajuda é de extrema importância na jornada desse rapaz tão sagaz e descontraído que anima os seus dias com posts engraçados e cheios de energia. Ao longo do dia, tuite sempre com a tag #rafaelquerumiphone e faça esse texto chegar aos mais altos escalões da Apple. Vamos juntos mostrar a força da internet.

Obrigado.

8 Comentários

  1. Dinny

    Como ajuda?

  2. Nome

    Vai trabalhar, vagabundo.

  3. Alessandra Medeiros

    ah vá… eu já tive um n70 (graças a Deus me livrei dele) e ele não é tão ruim, o foda é qe nao tem internet wireless, e esse sensor da camera é um lixo, mas ele nem é tão pessimo assim… eu tb qero um iphone, sabe o qe vc faz compra um daqueles maravilhosos e tecnologicos aparelhos celulares que se encontram a venda no Mercado Livre, dá certin com o dinheiro qe vc ganha do Google Adsense.

  4. Paula

    Po, engraçado o cara se propõe a escreve o blog, ele pede uma colaboração para compra um celular
    e os caras vem comentar só pra ofender, aff sem noção de mais ou ajuda ou para de encher o saco…
    ou faça que nem eu não ajude mais tbem não fica enchendo o saco aqui… lol

  5. dass

    dass… Há quem peça comida e este palhaço vem páqui pedir um telefone. vai trabalhar em vez de tares com o cu metido em frente ao ecrã um dia inteiro

  6. O meu pau na sua boca vc não quer né?

  7. malcan

    Quer meu foston 968?

  8. […] This post was mentioned on Twitter by rafabarbosa, rafabarbosa and HUAHUAHUAHUAlvaro, HUAHUAHUAHUAlvaro. HUAHUAHUAHUAlvaro said: RAFA, ISSO SIM É UMA CAUSA JUSTA! TE APOIO AMIGO KK // RT: @rafabarbosa: Rafa Barbosa precisa do seu apoio!: http://bit.ly/bTbl9i […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios estão marcados *