Problemas com atendimento da OI – Simples Assim

Por Arquivo

Compartilhe com os migos!

Bom dia! São 03:48 (nesse exato momento) da manhã. Deve ter mais ou manos umas 4 horas que tive o meu celular roubado em um evento. Cheguei em casa a aproximadamente 1 hora. Que estou tentando falar com a OI pra solicitar o bloqueio do aparelho já deve ter no mínimo uns 40 minutos. Chego até a ser atendido (escuto vozes), porém, acredito que pelo horário, é muito mais fácil para o atendente desligar o telefone na minha cara do que me atender e realizar uma operação relativamente simples.

Não sei qual é o procedimento adotado pelas ilhas de atendimento da OI. Que eu me lembre, a empresa responsável por esse atendimento era a Contax. Posso estar enganado, já que faz algum tempo que apenas pago as minhas contas ao invés de solicitar algum serviço da OI.

A questão é: será que não existe nenhuma monitoria na parte da madrugada nessa central de atendimento? Eu já trabalhei com atendimento telefônico e, se o procedimento adotado (era uma estatal) for no mínimo parecido, existe um supervisor com uma tela monitora todas as chamadas, incluindo a posição de atendimento que recebeu a chamada e a duração da mesma.

Cheguei ao ponto de ter uma ligação atendida, escutar vozes conversando na central e em questão de segundos ter o tão odiado “tu tu tu tu” largado na minha cara. Bom, posso não ser o melhor cliente do mundo, mas daí correr o risco de ser prejudicado quando a falha é da empresa que me presta o serviço, já é demais.

Eu faço idéia que trabalhar de madrugada seja realmente um saco. Mas, sério: eu fui roubado e preciso que a OI bloqueie o meu aparelho (tanto a linha quanto o próprio aparelho) para que o “cidadão honrado e cumpridor de suas obrigações” (pra não chamar de outro nome) não consiga tirar nenhum proveito da situação. Mas pelo visto vou ter que fazer isso logo mais, provavelmente em horário comercial ou em alguma loja.

Fica o meu pequeno apelo à OI. Por favor, prestem atenção no tipo de funcionário que está sendo contratado pra realizar o atendimento a clientes. Como disse acima, já trabalhei em call-center é sei que é uma droga atender clientes em determinado horário, mas daí todo mundo fazer o mesmo e não atender ninguém chega a ser sacanagem.

Gosto de pensar que nesse momento, bem, às 04h06 da madruga esteja rolando uma festa muito legal, ou uma reunião muito importante já que não estamos em época de Copa do Mundo (aí eu até entendo) pra todo mundo parar e não atender as ligações. Pensando assim me sinto um pouco menos perdedor do que o normal (o normal é achar que é só comigo).

No mais, obrigado por prestar um ótimo serviço de 3G, obrigado pelo ótimo sinal de ligações e por debitar o valor da fatura sempre em dia, já que minha conta é em débito automático. Meus parabéns, OI. Nesse momento tem alguém fazendo ligações e usando meu aparelho enquanto estou aqui, em casa redigindo um texto sobre as 40 ou 50 vezes que desligaram na minha cara ao buscar atendimento.

Sério, sem ironia. Eu nunca reclamei da OI. Podem pesquisar aqui no histórico do blog ou em qualquer perfil meu em redes sociais. Exceto hoje, nesses momentos que antecedem o texto…

Update: Enquanto eu ligava daqui, a amiga @porrabelle também me ajudava ligando de outro lugar. Ela conseguiu falar na OI e as 05h19 da manhã, quase 2 horas depois de começar a maratona de ligações, fui atendido. Digo, a Belle foi atendida. É isso…

P. S. 1: Não estou, de forma alguma, jogando a culpa na OI por ter sido roubado. Estou, sim, tentando evitar ao máximo tomar algum prejuízo por conta disso e, nesse caso, infelizmente, só a OI pode me ajudar, já que a linha é da operadora.

P. S. 2: Podem me zoar por ter sido roubado. Realmente não ligo. Tá, eu ligo, portanto peguem leve na zoação. Ainda estou abalado.

 

Compartilhe com os migos!

11 Responses to " Problemas com atendimento da OI – Simples Assim "

  1. Paulo disse:

    Já eu tinha muito tempo que não visitava o blog, mas to vendo que tem posts bem interessantes. Posso pegar a vaga do “eu”. Agora ele está livre pra trollar em outras bandas. *toca musica de documentário do Discovery Channel

  2. Dinny disse:

    Outr..se o Rafa perdeu sua visita..
    Tá fazendo oq aqui comentando..?
    Eu hein seu esquisito!!

  3. Dinny disse:

    Ow seu babaca vai comer uma mulher e deixa o Rafa em paz..¬¬ tá com invejinha pq ele é mais inteligente q vc..??

  4. eu disse:

    Ta com procuração pra defender o blogueiro?

  5. Diego disse:

    cara,acho q ta sendo precipitado no seu julgamento,o blog é da vida e visao dele, se nao gosta nao visite,simples assim.
    em relaçao a Oi…é foda cara,se desse pra ferrar com eles eu ja tinha feito,o jeito é continuar tentando cancelar a linha,boa sorte ai

  6. eu disse:

    enfim, vacilou… e não perdeu só a minha visita… conheco várias pessoas que realmente achavam legal o seu blog e que já não vem mais aqui…

  7. rafabarbosa disse:

    Bom, estamos falando de posts de uns 3 meses atrás, cara. Nem na primeira página mais eles estão. Mas enfim…

  8. eu disse:

    não!

    Vergonha de só colocar posts para atrair paraquedistas…
    Até gostava de algumas publicações suas, mas após ver que insistentemente tínhamos coisas como sasha isso, justin bieber aquilo, restart peidou… tipicamente prontas para atrair analfabetos funcionais que pesquisam no google, resolvi vir beeeeeem menos aqui…

    fikadika…

  9. rafabarbosa disse:

    Vergonha do que? De ter precisado da operadora e ela desligar na minha cara?

  10. eu disse:

    O rei dos posts para paraquedas…
    devia ter vergonha…

  11. Guilherme disse:

    Isso aí é deus te castigando por ir a um evento de axé.

Conta ai pra mim o que você achou!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    × Fechar