Povão!

Por Arquivo

Compartilhe com os migos!

Não existe coisa pior do que andar no centro da cidade. Creio eu que em qualquer cidade. Aquela quantidade absurda de pessoas, andando como se fossem as próprias donas da rua. Andando em grupinhos gigantes, lado a lado, ocupando toda a extensão da calçada, e se movimentando como lesmas.

Pior do que andar no centro, é entrar em alguma loja de “povão” no centro. É um inferno, um empurra-empurra do caramba. Parecem um bando de hienas correndo em direção a um cervo morto.

Como estou com o meu dedão do pé recém operado, tenho que andar de papete e com curativo. Se não bastasse isso, tive que ir comprar gel de cabelo (pra ficar bonito 8) ) em uma dessas lojas de “povão”. Sério, foram 20 minutos de tensão.

Logo de início, tive que deixar minha mochila no guarda-volumes, e na minha frente, tinha uma daquelas mulheres que nascem com a única e exclusiva missão de copular e repovar a Terra. Milhares de filhos e aquelas bolsas gigantes. Com muita astúcia superei o obstáculo.

Mas o pior estava por vir. Aqueles corredores minúculos para 300 pessoas, parecendo uma colméia cheia de abelhas operárias em busca do mel perfeito. Só que nesse caso, eram milhares de mulheres em busca de tintas de cabelo, shampoos, condicionadores, ceras para depilação e uma variedade enorme de produtos de beleza.

MInha namorada estava comigo, e a cada dois passos eu tinha que olhar pra trás pra ver se a multidão não a pisoteava. Mulher e produtos de beleza com desconto não combinam com homens no mesmo estabelecimento. Custei a achar o gel. Quando encontrei, foi como se tivesse achado o Santo Graal. Poderia sair dali sem mais delongas.

Só que ainda tinha o caminho de volta. Aquela multidão, a massa, o povão propriamente dito. A nata da audiência de programas como A Tarde é sua e da Marcia Goldsmith.

Mas consegui. Saí ileso de lá sem nenhum pisão no meu pé. Saí como um vencedor daquele lugar.

Espero não ter que voltar no centro por um longo tempo!

Compartilhe com os migos!

1 Responses to " Povão! "

  1. Erick Willer disse:

    hsauhsuahsuahsuahsuahsau
    Essa historia daria um baita filme de comedia brasileiro pra passar nas sessão brasil da globo….
    ahUAHahuHAUhauHAU

Conta ai pra mim o que você achou!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    × Fechar