Perguntas para Forms

Posted by in Arquivo, Hein?

Esperto, hein?

Esperto, hein?

No final do ano passado me cadastrei na nova febre da juventude brasileira, o tal do Formspring.me. A idéia do site é que você possa fazer e responder perguntas (de forma anônima ou não) de outros usuários. Sabe aquela coisa de voyeurismo? Então. É tipo isso.

Até hoje eu ainda não tinha respondido a nenhuma das perguntas que me mandaram. Não foram muitas, mas nem me lembrava das que estavam lá. Até que comecei graças a insistência da Gabriela (oi Biboca), que ficou pedindo para eu mandar perguntas pra ela e acabou descobrindo que eu também tinha um Formspring. Aí já era, ela acabou se empolgando e começou a me enviar um monte de perguntas.

Até um “troll” apareceu por lá falando que ninguém se importava com as minhas respostas. Obviamente é um mal comido/comida do caralho que não tem muito que fazer na internet. Mas eu nem ligo, acho engraçado. O fato é que as perguntas foram complicadas e me mostrou o potencial que o Formspring teria na minha época de escola.

Na minha época de estudante era tudo muito arcaico (sempre quis usar essa palavra em um texto). Ao invés de um site com interface simples e amigável, tínhamos um caderno, geralmente da Tilibra, onde você se identificava e respondia às perguntas da dona/dono. Sem o anonimato, o que deixava a situação um tanto quanto mais constrangedora.

Se isso fosse hoje em dia, internet + anonimato, eu teria uma receita explosiva de como chegar nas meninas da escola. Bastava perguntar “anonimamente” se ela tinha interesse por mim, depois perguntar se ficaria comigo e por fim, sair da internet e tomar uma atitude de homem e pegar a moça. Seria sucesso.

Pena que eu já passei dessa idade e perguntar esse tipo de coisa anonimamente é ridículo para um senhor de respeito como eu. Apenas me divirto com perguntas legais para Forms.

Compartilhe!