O Dia que Jesus me traiu

Por Arquivo

Compartilhe com os migos!

Ele devia ser mais descolado do que eu

Jesus pode ter feito um cego enxergar, um aleijado andar e ter ressuscitado depois de alguns dias, mas, para mim, ele reservou algo muito mais irônico e humilhante. Jesus pode ter sido legal para você, mas comigo, ele apenas se divertiu rindo da minha cara. Vou contar para vocês um pouco dessa minha experiência com “Jesus”.

No final de 2005, eu estava de rolo com uma garota da minha rua. Estava curtindo demais ficar com ela e, quem sabe talvez, dar um passo adiante na “relação”. O Reveillon estava próximo e nesse ano eu passaria na casa da minha tia. Uma coisa mais família. A garota, por outro lado, resolveu passar em um clube tradicional aqui de Belo Horizonte.

Nesse momento, enquanto observava atentamente o desenrolar dessa história, o “criador” resolveu brincar um pouquinho com a cara desse blogueiro. E devo admitir, ele tem estilo.

Enquanto eu estava na casa da minha tia comendo pernil, tomando Coca-Cola e assistindo ao show da virada, a minha “peguete” estava lá no clube. Deu meia-noite e eu tentei ligar. Mas réveillon, após a meia-noite, é praticamente impossível conseguir completar uma chamada via celular. Logo, deixei para depois. Fui para a cobertura da titia e vi “de camarote” os fogos da lagoa da Pampulha.

Curiosamente, minha testa começava a demonstrar um pequeno sinal de coceira e minha cabeça pesava. Era hora de dormir, acreditei inocentemente.

Volta para “O Criador”. Sentado confortavelmente em sua cadeira de mogno e sucupira, nossa divindade bancando o Woody Allen celeste, escreve mais algumas páginas da comédia romântica que foi o meu ano de 2006.

Acordei no dia primeiro ainda com a cabeça pesada. Acordei bem tarde, pra ser sincero. Como de costume fui logo entrando na Internet pra falar com a “peguete” e deixar um scrap de feliz ano novo.

Nesse momento, alguém ri descontroladamente em algum lugar do universo.

Chegando à página de recados da garota, me deparei com um scrap mais ou menos assim de um gordinho qualquer: “O Orkut do “Jesim” é esse aqui: link”.

Alguém diz “LOL” em algum lugar do universo.

Tomado pela curiosidade mórbida querendo saber quem diabos é “Jesim”, cliquei no link deixado pelo gordinho e fui averiguar.

Na boa. Pode me zoar, fazer pegadinha comigo e tal. Eu não vou apelar. Você pode ser a pessoa mais irônica do mundo e eu vou entender. Mas Deus, com toda a sua sutileza tem um humor mais apurado e non-sense do que os ingleses em toda a sua infinita existência. Eu realmente não vou ligar, mas o que vocês lerão a seguir foi o maior Owned que eu já levei em toda a minha vida. Eu fiquei a ponto de fazer terapia por conta dessa “pegadinha”. Custei a superar.

Então, voltando ao Orkut. Cheguei no perfil do tal “Jesim”. Logo de cara já me deparo com o nome verdadeiro do sujeito: Jesus Salvador. Achando que eu era engraçado, disse um “amém” quando li e cliquei no link de recados.

O primeiro recado era da minha “peguete” e no melhor português que a Internet pode oferecer, li em letras garrafais e com uma cara de cu sem igual:

“Oi, lembra de mim? A gente ficou lá no clube. Te add. Beijos :*”

CARALHOPUTAQUEOPARIUAMINAMETRAIU!

Se não fosse humilhante demais ser traído em pleno réveillon, a menina ainda teve a ousadia de me trair com um cara chamado JESUS SALVADOR! Sério. Qual a probabilidade de uma família batizar alguém de Jesus Salvador e o cara resolver pegar justamente a menina que eu estava ficando?

Jesus Salvador? Eu não estava acreditando naquilo. E realmente não acreditei por muito tempo. Sei lá, se a menina tivesse me traído com Abraão, Salim, José, Moisés ou qualquer outro dos 12 apóstolos eu ainda entenderia. Mas com Jesus?

Deus deve ter um humor realmente non-sense.

O que eu poderia fazer? Era o filho do cara.

Compartilhe com os migos!

6 Responses to " O Dia que Jesus me traiu "

  1. DgugaS disse:

    Caraaa que faze ein!

    Já passei por coisa parecida, o desconforto e o mal estar nem se fala…
    Eu acompanho seu blog já faz algum tempo, acho tudo muito interessante esses assuntos que você coloca em questão, (me faz parecer normal…) xD

    Vc não está sozinho no barco, com diz um grande amigo “tamo aê! TRUTA!”

    Sofri muito no começo do ano passado, desejei muito uma namorada linda que pudesse contar com tudo.. (quer dizer quase tudo rs)

    Hoje graças a meu bom pai consegui encontra-la, o começo foi complicado mas hj estamos bem…

    Vc pode pensar o que quiser no que vou dizer a seguir, (afinal cada um tem sua propria critica)

    Mas você j á viu aquuele filme “The Secret” ? eu vi algumas partes (é um saco os cara repete a mesma coisa toda hora) mas entendi o contexto e comecei a por em pratica, deu certo ! acredite, durantes os 3 ultimos anos eu tava zicado, bem parecido com o que acontece aí com você, mas comecei a acreditar nessa besteira ai do “The Secret” e deu certo cara.

    Hj to em um bom emprego, e com uma linda namorada…

    Bom, já falei de + rs, mas como bom amigo leitor, te dei essa dica aí, não custa tentar..

    Um abraço! boa sorte em tudo !

    Parabens pelos posts

  2. Nossa, essa é a prova de que o ensino no Brasil tá uma beleza… Afff…

  3. Sávim disse:

    mermao vc é um tremendo de um vcilão! uqi tem a ver o nome do cara com o verdadeiro JESUS ? sai dai zé ruela, posso até não ser um bom seguidor de JESUS qi é um exemplo para todos nós, só apenas lamento da sua capacidade de falar tanta besteira, citar o nome de DEUS e de JESUS, por causa de uma ficante ? uma menina qi não de valor a você ? iae se ela ficou com um cara qi tinha o nome de JESUS ? já parou pra pensar qi isso é apenas um nome ? qer dizer qi se alguem qi tem o seu nome é tmb incredulo assim qi nem vc ? é idiota assim como vc ? é ctz vc não vai entender uqi eu qiz dizer aqe, da pena mais fazer uqe ? se existem pessoas qi nem vc né? 🙂

  4. ana braga disse:

    idiota procure o q fazer ao inves de dizer blasfemias com o nome de jesus talvaz por sua infantilidade q sua namorada o traiu . respeite as imagens sagradas e use seus neuronios

  5. Saulo Joseph disse:

    Era só você pensar que ele não existe. E, Puff… tudo voltava ao normal, sem réveillon, sem chifres, sem Jesus e provavelmente, sem a “peguete”.

  6. adriana disse:

    que situação…
    interessante essa história de ser traído por Jesus…hehehe
    vendo o título, nunca iria pensar em algo assim…rs

Conta ai pra mim o que você achou!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    × Fechar