Miley Cyrus ou a Hannah Montana de calcinha (de novo)

03/08/2008 at 19:23

 

 

Aos 15 anos, é normal ter os hormônios à flor da pele. Eles estão em ebulição. A garota e o garoto estão descobrindo o seu corpo, o que os excitam. Geralmente começam a dar os seus primeiros amassos e aí já viu. Descobrem a oitava maravilha do mundo. Porém, contudo, entretanto e todavia, uma garota de 15 anos, ás vezes para se sentir desejada e provocar aquele seu amiguinho nerd e tarado, tira algumas fotos mais ousadas e manda só pra ele. Ou para o namorado.

O problema é que o nerd ou o namorado, por serem homens, tem a necessidade de ostentar a sua conquista, e acabam mandando as fotos para os amiguinhos. Estes, por sua vez, mandam para mais amiguinhos e acabam viralizando a coisa. Isso seria normal se a garota não fosse famosa.

Miley Cyrus, a Hannah Montana, adora se exibir. Isso é fato. É uma ninfetinha bem pra frente. Não só por tirar fotos, mas pelas poses e as caras que ela faz. Mais safada impossível. Não dou um ano pra aparecer alguma sex tape. Se bobear, até a sex tape da primeira vez dela.

Todo dia sai uma foto nova em que ela se perfaz de ninfeta safada. Sem conhecer ela pessoalmente, ja conheço toda a sua coleção de calcinhas e sutiãs. Aparecer peladinha é questão de tempo.

Dessa vez saíram mais fotos da nossa talentosa cantora. Mais ousadinhas, como diriam os sites de fofoca. Bom, é apenas uma menina de 15 anos tentando ser sexy. Para ver as fotos, clique em Continue lendo esse post.