Me amarrota que eu to passado! Netinho cantor de Axé confirma que é Bissexual

11/09/2008 at 17:30

Cantor Netinho revela sua bissexualidade e admite que já usou drogas

Após passar alguns anos longe da mídia, o cantor baiano Netinho conta em entrevista à revista Quem Acontece desta semana que gosta tanto de homens como de mulheres e que manteve um relacionamento homossexual durante três anos. “Eu gosto de meninos e meninas, mas hoje gosto mais de meninas“, afirmou. Além disso, provocando ainda mais polêmica, o intérprete do sucesso “Milla” dispara: “Já usei drogas em rave, sim”.

O cantor também confessa sua vaidade, afirma usar botox há dois anos, ser viciado em malhação e ter feito duas plásticas no nariz.

Netinho diz que os mais de dois anos que passou longe da mídia foram ótimos para organizar a sua vida, porque não tinha mais paciência para a rotina de shows e viagens. “Parar foi uma das coisas mais importantes que fiz na vida. Agora trabalho o equilíbrio curtindo a vida. Tinha tudo o que o sucesso pode dar, mas me sentia vazio”.

O baiano de 42 anos, que está lançando o CD “Minha Praia”, conta que está na fase mais feliz da sua vida. “Isso se deve mais a meu lado pessoal do que profissional. Estou feliz demais, apaixonado, vendo tudo colorido, estou com uma mulher há três anos e meio, vivendo muitas coisas pela primeira vez. Não perco mais uma rave na vida”, concluiu.

——————————————————-

Hummm...

Eu me pergunto qual é a surpresa dessa declaração. Acho que só não percebeu quem não quis. E esse papinho de que a vida cheia de shows e compromissos era ocupada de mais, balela. Tem muito mais do que dois anos que ninguém ouvia falar do Netinho. Só o de Paula. Paula dentro, Paula fora, o Netinho gosta é disso.

Alegriaaaa!

É bom ver as pessoas saindo do armário assim. Principalmente depois de ficar escondido por mais de dois anos. Saiu com grande estilo. Palmas pra ele! o/\o