Arquivo

Marcos Oliver – O mestre da sedução.

Marcos Oliver
Robin Hooliver

Marcos Oliver – O mestre da sedução

Esqueçam tudo o que já leram sobre a arte da sedução. Você é um cara incompleto e incompetente se nunca assistiu a um teste de fidelidade protagonizado por aquele que muitos consideram um mito, um Deus entre os mortais, o cara mais conhecido como Marcos Oliver.

Dotado de um imenso conhecimento da psiqué feminina, Marcos Oliver nos brindava todas as segundas-feiras com aulas práticas da milenar e infalível arte da sedução. Graças a esse cara, a esse ícone, hoje em dia eu posso me gabar de saber como conquistar uma mulher. (Eu já conquistei e estou com ela até hoje :D).

Tratado pelos mais íntimos apenas como “Oliver”, esse grande nome do imaginário popular demonstrava sua perícia seducional no extinto programa Eu Vi na TV apresentado por outro grande nome da mídia brasileira: João Kléber.

O programa, tido por alguns como uma série de aulas práticas de como se pegar mulher, possuia um quadro de enorme sucesso onde homens e mulheres expunham seus cônjuges às tentações carnais semeadas por um time seleto de pessoas Ph.D em fornicação. Entre os nomes que participavam dessa vertente do TeleCurso 2000 para Lisos, marcavam presença Bruna Ferraz e Márcia Imperator, duas metelonas de boca cheia. Não tinha como não tirar uma boa lição daquilo ali.

Mas, Oliver era o exemplo a ser seguido. Não adianta você ser bom de papo, ter dinheiro e carro do ano se não souber utilizar com desenvoltura as frases proferidas pelo nosso mestre. Marcos Oliver utiliza com enorme sucesso todas as ferramentas que a natureza oferece: uma fala mansa, sensual, ao pé do ouvido praticamente. Sempre acompanhado de um bom vinho, o cara começava de mansinho e em poucos segundos destilava toda a sua experiência como Go-Go-Boy do Clube das Mulheres.

Frases antológicas como “Esquece o mundo lá fora, vamos curtir o momento. Só eu e você” marcaram uma geração de jovens que, para os padrões da sociedade, não possuíam os atributos físicos e financeiros necessários para conquistar garotas. Sem essas duas condições básicas, restava o bom papo e o tiro certeiro.

Eu, como um bom discípulo, anotava todas as cantadas com a esperança de um momento oportuno para aplicá-las e lograr o tão sonhado êxito (leia-se: fornicar). O meu repertório, após as aulas com Marcos Oliver, aumentou do tradicional “oi, tudo bem” para uma enorme quantidade de frases de efeito como “A vida é um jogo de xadrez. Eu sou o rei, você é a rainha e o seu namorado é o peão. O que a gente faz com o peão? Elimina”.

Sério, tem que ser gênio pra falar isso. Mas claro, existe toda uma expressão corporal. O toque, o olhar e o movimento de mãos fazem parte de toda a estratégia que almeja o sucesso total e uma possível transa ao final de tanto empenho.

Entre pessoas normais, Marcos Oliver nasceu com um dom. Ele semeava a arte da sedução nos nossos tubos de imagem todas as segundas-feiras. Porém, aqueles velhos conservadores e suas esposas entediadas deram um jeito de proibir a exibição do programa. Talvez por medo que as futuras gerações obtivessem um nível máximo de conhecimento, porém, nunca chegariam aos pés do mestre. Aquele ali sabe como espalhar a palavra.

Hoje eu agradeço a Marcos Oliver. Em quatro anos de faculdade eu não tive nenhum “mestre” que me fornecesse tamanho conhecimento útil e eficaz quanto esse. Vida longa ao mestre!

PS. Atualmente o mestre é um pai de família, casado e com filhos. Porém, o legado continua e a palavra do mestre sempre será perpetuada!

29 Comentários

  1. Liakn

    Mestre Oliver – você já sentiu como se um trator tivesse passado por cima de você?
    Mulher – não.
    Mestre Oliver – Prazer. Trator.

  2. […] ao longo dos anos, após muito estudo acompanhando o mestre Oliver no Teste de Fidelidade, fui conseguindo me sentir mais à vontade com o sexo oposto. Pensava em garotas como algum tipo de […]

  3. Elias Luís

    Discutir uma porcaria, e f*da!!! Ridículo!!!

  4. […] essas novas amizades, vale destacar a santíssima trindade composta por Marcos Oliver, Latino e Felipe Dylon. Amigos “de longa data” que interagiram comigo nas redes sociais, […]

  5. PAULINHO Solução

    “A VITÓRIA PERTENCE AO MAIS PERSEVERANTE..
    “O SUCESSO É A SOMA DE PEQUENOS ESFORÇOS”…

    Parabenizo e homenageio por meio deste o JORNALISTA MARCOS OLIVER e toda sua equipe pelo lançamento do livro “DIÁRIO DE UM SEDUTOR”. Parabéns pelo EXCELENTE TRABALHO, DETERMINAÇÃO E PROFISSIONALISMO, realizado neste belíssimo trabalho e um brinde pelo SUCESSO! O seu potencial de trabalho é de grande valor para a comunicação brasileira. Recebam esta singela homenagem com meus sinceros votos de muitas realizações e planos futuros. Desejo nestas poucas palavras votos de muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO em todos os seus caminhos. Acabei de depositar na conta de vocês a importância de muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos sobre vocês e toda sua família e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso.

    “A MAIOR RECOMPENSA PELO TRABALHO NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA TORNA- SE ATRAVÉS DELE.”

    DESEJO SUCESSO!

    PAULINHO Solução
    http://www.paulinhosolucao.blogspot.com
    paulinhosolucao@gmail.com
    pssolucao@hotmail.com
    Salto/SP

  6. Fernanda

    Ele e muito gostoso dava pra ele sem pensar duas vezes

  7. marcos oliver eo cara pegava todas não perdoava uma
    kkkkkkkkkkkkk

  8. Eduarda

    Quanta inveja ,o cara é ótimo.

  9. jonathas

    ele só era sedutor e conseguia todas porque eles colocavam ele sempre como milionario ai meus amigos até o batoré consegue, mulher adora mesmo é o dinheiro e não o chaveco.

  10. Jonas

    Que sedutor o que.

    A marcia imperator ja deu uma entrevista e falou que era tudo armação tinha até roteiro.

  11. Max

    Eu sei do que essa Kimberly ta precisando
    De uma grande tora para amarrar a sua potranquinha….
    q mina desesperada, a secura ta grande….
    kkk

  12. kimberly

    Não queira mesmo que ele chegue perto de sua mulher alias ele e casado fabi.E mais ele é perfeito sim.
    -rosto perfeito
    -nariz sem palavras
    -boca inegualável
    -corpo perfeito
    -pé e mão perfeito
    -agora a bunda com aquela manchinha NOSSA!NOSSA!
    E depois de tudo ele mostra o seu talento passando fogo naquele seu lindo corpo
    E SIM ELE E UM TUBARÃO ** E VOCÊ UMA SARDINHA ENLATADA!
    bj querido

  13. kimberly

    Brocha deve ser você ,queria ver se você teria a moral que ele teve de (tranzar) com rita cadilac, fala serio que nojo ,e realmente não tinha como sentir tesão com aquela macaca velha em cima de você
    “coitadinho do meu Oli”

  14. kimberly

    THIAGO e se você tem inveja dele te digo mesmo malhando você nao vai ficar com o corpo igualao dele e muito menos com a manchinha do corpo dele do lado direito essa você nunca vai ver!

  15. kimberly

    olha querida,quanto aos filmes e passado e se voce se importa tanto manda ele para cá

  16. Sindy

    Ele é lindo! Sabe todos os truques e frases de sedução!
    Ain amo ele, ainda mais agora q ele tem uma família e deixou de tudo!
    Se alguém falar mal, é inveja =**

  17. Aldenor Queiroz

    O MESTRE É O CARA. FIZ NA PRÁTICA UMA DOCE VOZ, EXPLORAR OS TOQUES SUAVES COM AS MÃOS, ENTRAR COM FRASES DE EFEITO. ME DEI BEM. ELE DEVERIA PUBLICAR UM LIVRO. DE BOA. ESSE CARA EU QUERO LONGE DA MINHA MULHER. MESTRE DE VOLTA NA TV JÁ!!!!!!!!!!!

  18. Flora

    Quanta inveja do galã…o cara é o maximo !!!!!!

  19. dartangnann

    Ele é uma gay Irrustido, só não fez filme com homens tambem porque não pagaram um pouquinho melhor !!!

  20. José

    Moral de “seduzir” ele apresentava, mas quando fez os filmes pornos, não parava de brochar.

    O que adianta ter essa moral e o pau não levantar??

  21. Pedro

    Parabéns pelo texto. Você se expressa bem e expressou exatamente o que eu acho. O Oliver é um mestre que muitas pessoas não percebiam por não entenderem o mínimo de sedução. Além de que necessitavamos de uma concentração a mais para conseguir fisgar as falas do mestre, porque o João Kleber não parava de falar.
    Abraço

  22. Cássio

    hahahaha

    Genial!

    Gostei dos seus textos, acompar-ei-os.

    (De quebra vai faturá uma graninha ó /\)

  23. […] – e só vou ensiná-lo uma vez – é bem simples e qualquer cara com um pouquinho mais de maldade na arte da conquista pode utilizar a seu […]

  24. rafabarbosa

    Por um acaso você leu o texto? Eu disse JUSTAMENTE isso que você colocou ai. Um pouquinho de interpretação de texto não custa nada!

    😉

  25. fabiola

    Vc está enganado meu querido hoje em dia o Óliver não faz mais filmes aliás ele só fez dois por necessidade, e fez antes do casamento e de ter seu filho… passar bem meu querido

  26. Valter

    Olá Rafa,sou o empresário do Oliver e gostaria de falar com vc, tem o meu e-mail me manda uma forma de contato,não é pegadinha, estamos desenvolvendo o projeto de um programa para o Oliver assim como o lançamento do livro “Diário de um Sedutor” segue os links do site http://www.marcosoliver.net , fico no aguardo, abços.

  27. Thiago

    Ele nem é um grande exemplo de pai de familia não.
    Ele agora faz pornôs da Brasileirinhas!!!!!

  28. Rafa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    “A vida é um jogo de xadrez. Eu sou o rei, você é a rainha e o seu namorado é o peão. O que a gente faz com o peão? Elimina”.
    nen sei o que comentar diante desta frase tão romantica
    kkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios estão marcados *