Belo Horizonte está parada graças a uma greve dos rodoviários. Essa não é a primeira vez que isso acontece e nem será a última, mas desde a greve anterior já se passou um bom tempinho. Tem tanto tempo desde a última greve que eu nem me lembro quando ela aconteceu. Pode ter sido ano passado, mas a minha memória não confirma isso, logo, se eu não me lembro, não aconteceu.

Esse tipo de situação é bem chata quando se depende do transporte público. Você perde aula, perde o dia de trabalho ou chega muito atrasado. A sorte é que você não é o único. Rá, mas você se engana se acha que eu passei por isso hoje. Ao contrário da grande maioria da população, eu saí do status de “usuário do transporte público” e fui promovido a “dono de veículo automotor”. Ou seja, eu não pego ônibus lotado e nem sou atrapalhado pela greve (exceto pelo trânsito ruim, risos).

Enfim, só queria dizer que eu sei que é chato greve dos ônibus e que estou aqui torcendo pra que você chegue ainda hoje no trabalho e em casa.

Um grande abraço.

Já tentei ser jogador de futebol, físico nuclear, cientista da computação e famoso. Terminei formado em publicidade e escrevendo em um blog sobre a minha vida. Isso, meus amigos, é o que eu chamo de sucesso.

5 Comments on “Greve dos ônibus em Belo Horizonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *