Desenhista nato… ou quase isso.

Por Arquivo

Compartilhe com os migos!

Toda criança em idade escolar, sabe a delícia que é ganhar uma caixa de lápis do cor novinha em folha. Principalmente se for aquelas da Faber Castell com milhões de cores para se divertir. Porém, grande parte dessas crianças, e eu me incluo no meio, têm uma grande decepção assim que abrem a caixa de lápis.

Os seus desenhos simplesmente não ficam bons igual aos da propaganda.

O moleque tá lá, felizão com a sua nova caixa de lápis de cor, abre e vai na vontade, fazer aquela pintura, aquela obra de arte, ser o novo Michelângelo, mas aí, o desenho fica uma merda. Horrível.

Geralmente essas coisas acontecem assim. Vemos uma coisa linda e maravilhosa na televisão e quando ganhamos, não tem nada daquilo. Os Comandos em Ação não se moviam, as pecinhas de Lego não se encaixavam sozinhas e formavam aquelas obras primas da arquitetura. Simplesmente não funcionava.

Eu tinha certeza absoluta de que seria o mais novo fodão dos desenhos na escola. Claro né? Na propaganda aqueles lápis praticamente flutuam sozinhos em cima da folha. É a brincadeira da caneta, so que feita com lápis, e com o espírito de um artista. Lindo!

Mas não deu. Eu ganhei a caixa e fui fazer a estréia em grande estilo. Fazer um lindo desenho do Seya dos Cavaleiros do Zodíaco. O resultado foi desastroso, para dizer o mínimo. Se o criador dos Cavaleiros tivesse visto a minha cagada, com certeza me processaria por má utilização do personagem. =(

O meu sonho de ser um novo Andy Warhol foi para o brejo. Uma desilusão sem igual. Só restou utilizar as 132154 cores da  caixa de lápis fazendo margem na folha de caderno.

Compartilhe com os migos!

6 Responses to " Desenhista nato… ou quase isso. "

  1. putz disse:

    afs…. tu era emo desde pequenino e não sabia!

  2. Pierrot disse:

    Hahahaha infelizmente passei por isso também,na época eu fiquei com tanta raiva que comecei a desenhar diariamente e depois fiz algumas aulas.
    Sorte que melhorei um pouco senão ficaria desempregado hahaha
    Abraço

  3. Olá…
    gostei muito dessa matéria e vou recomendar aos meus leitores também. creio que todo designer deve ter passado pela fase do lápis de cor e do gis de cera. assim o cérebro já foi acostmando com as pontiagudezas da profissão de designer.

  4. Gury disse:

    hsuadhusua.. gostei.. mas pensar q eu não pensava assim. Eu sabia que nao ia ficar mto bonito o desenho. Fazer oq!

    alohaaaaa

  5. Marcos disse:

    esse post me lembrou também as propagandas de fast food…

    os sanduíches das propagandas na tv, nos cartazes, nunca são iguais ao que nós compramos

    haahah

    abraço

  6. sem contar que quando eu era pequeno, achava que os filmes e novelas eram de verdade, e estranhava como nego que morreu nascia de novo =D

Conta ai pra mim o que você achou!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    × Fechar