Como a Record pode superar o ataque da Globo? Um novo Reality Show!

Por Arquivo

Compartilhe com os migos!

Não perda!

Não perda!

Em uma época não muito distante eu adorava dar pitaco sobre todas essas polêmicas que de tempos em tempos recheiam os nossos telejornais e blogs de “opinião” (sem opinião alguma – a maioria) pela internet afora.

Uma treta como essa da Record x Globo era um prato cheio. Sabor visitas do Google, por favor. Hoje em dia, podemos dizer que me tornei vegetariano em relação a esse tipo de assunto. É muito fácil se vender como intelectual quando 80% das suas visitas vem do Google e não sabem a diferença entre um link externo e um link do HotWords. Mas essa treta, dá água na boca só de pensar nas inúmeras possibilidades de posts. Entretanto, estou de regime e não vou me alimentar de várias reportagens e comentários e formar uma opinião totalmente embasada em outros veículos.

Não. Vou fazer diferente. Ao invés opinar, darei soluções. Gosto de trabalhar dessa maneira, oferecendo respostas.

O que a Record pode fazer para diminuir a força dos ataques da Globo?

Um reality show com os pastores da IURD, ora bolas.

Se liga na sacada genial: Câmeras seguindo 24h todos os pastores da Igreja Universal, entre eles o nosso querido Edir Macedo, mostrando cada passo desses seres santificados.

O despertar matinal regado a água benta e morangos silvestres, a rotina de cultos e viagens santas. Tudo recheado com uma edição completamente isenta, mostrando a verdade nua e crua desses homens.

Seu voto vai pra quem, irmão Silas?

Seu voto vai pra quem, irmão Silas?

Quer prova melhor do que mostrar como eles investem o dízimo? As visitas à casa dos fiéis, a evangelização de tribos indígenas ou, na falta de uma, a catequese de imigrantes bolivianos que ficam tocando flauta em plena rodoviária.

Dizem que a melhor defesa é o ataque. Então, Record, mostre tudo o que você tem.  Mostre a sua cara, mostre que seus pastores são pessoas comuns que não vivem com esse luxo todo que a Globo mostrou. Aposto que aquele vídeo do Edir Macedo ensinando a pregar é uma redublagem, estilo Bátima Feira da Fruta.

Sugestão de nome? Claro que tenho:

Já que a Record lançou com enorme sucesso A Fazenda, um programa recheado de vacas, burros e peões, nada melhor do que apresentar ao mundo o novo programa: A Quadrilha. Claro, aproveitando o ritmo de São João.

De nada.

Compartilhe com os migos!

3 Responses to " Como a Record pode superar o ataque da Globo? Um novo Reality Show! "

  1. Perfeito cara! Simplesmente perfeito…. ia deixar uma opinião acerca, mas não preciso mais!

  2. J.Bruno disse:

    Prefiro me importar com os políticos, pq pelo menos esses pastores BEEEMMM espertos não se aproveitam do meu dinheiro.
    E o pior é que é tudo feito nas melhores condições possiveis: Igreja não paga impostos e ninguém te obriga a dar nada a igreja.
    Mas ”A Quadrilha” seria show ein?

  3. Fisting!!!!ops, First!!!

    Como andam dizendo, jesus é o caminho e Edir Macedo é o pedágio.

Conta ai pra mim o que você achou!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    × Fechar