Catálogo de Games da SEARS de 1983

18/12/2008 at 13:54

sears-wishbook-video-games-01

A SEARS é uma das mais tradicionais redes de lojas de departamento dos Estados Unidos. O seu catálogo pode ser considerado um marco na divulgação de produtos nos EUA e é, também, um dos mais tradicionais dos EUA. Uma variedade imensa de produtos dos mais variados departamentos podem ser encontrados e encomendados através desse pequeno folheto.

Com toda essa abrangência, os games não poderiam ficar de fora desse catálogo. Eu, como fã de games, também não poderia deixar de postar aqui esses scans do catálogo SEARS de 1983. Exato. Um catálogo de games de 25 anos trás. Eu ainda estava repousando confortavelmente na bolsa escrotal do meu pai quando esse catálogo foi divulgado e nem sonhava em um dia jogar video-games.

Por mais que os jogos sejam mais velhos que eu,  tive a oportunidade de jogar alguns que estão ali. Um que eu me lembro vagamente, mas me deu uma vontade enorme de jogar novamente é uma espécie de game de corrida com um volante e uma marcha do lado. Eu sei que já joguei aquilo quando era mais novo, só não me lembro onde nem quando. Outros ali, como o clássico Atari também fizeram parte da minha tenra infância, mesmo eu não sendo um possuidor do mesmo.

Continue lendo e veja as raridades encontradas naquela época!

Clique nas imagens para ampliá-las.

sears-wishbook-video-games-01

sears-wishbook-video-games-02

sears-wishbook-video-games-03

sears-wishbook-video-games-04

sears-wishbook-video-games-05

sears-wishbook-video-games-06

sears-wishbook-video-games-07

sears-wishbook-video-games-08

sears-wishbook-video-games-09

sears-wishbook-video-games-10

sears-wishbook-video-games-11

sears-wishbook-video-games-12

sears-wishbook-video-games-13

sears-wishbook-video-games-14

sears-wishbook-video-games-15

sears-wishbook-video-games-16

sears-wishbook-video-games-17

sears-wishbook-video-games-18

sears-wishbook-video-games-19

Eu vi o link oficial no BoingBoing. Porém, acredito que todo o trabalho de scannear foi do pessoal do blog The Retroist.