Boneca Inflável de Julia Paes, atriz e “ex”-namorada de Thammy Gretchen

04/10/2008 at 12:32

Por muitos anos as bonecas infláveis exerceram e ainda exercem certo fascínio sobre os desfavorecidos de beleza ou capacidade de chegar em uma garota e consequentemente levá-la para a cama. Foi pensando nessas pessoas que inventaram esse artefato mágico, que com apenas um sopro, nos dá tanto prazer.

Mas da mesma forma que os games evoluiram de poucos pixels para jogos complexos em alta-definição, as bonecas infláveis também evoluíram. Os pequenos virgens buscaram mais requinte, sofisticação. A relação com as bonecas infláveis soava muito falsa e da mesma forma que Rico Mansur muda de relacionamento com modelos famosas, esses tão famigerados virgens foram atrás de mais realidade.

Com olho no novo mercado, as empresas começaram a investir em novos modelos de bonecas. Modelos mais realistas, afinal, o grande questionamento dos pequenos virgens era: “Essa boneca não é igual àquela moça que eu vi na internet. Como faz?”

Investiram em pesquisa e desenvolvimento, a partir daí as empresas de bonecas infláveis tiveram a idéia de moldar as grandes atrizes pornô do mercado. Afinal, o padrão de mulher para os virgens são essas grandes atrizes. E logo a primeira, para a alegria de todas, foi Julia Paes. A ex-namorada da filha da Gretchen. Bom, diz a Thammy que pegou, mas vá saber né?

A princípio quem utilizar a boneca vai sentir a relação um pouco fria, sem emoção, mas é só colocar um filme dela no computador, apagar as luzes e se divertir. O grande problema no entanto é o valor de tal investimento. R$ 7 mil. Mas poxa, vai passar a vida inteira fornicando com a Julia Paes. Ou quase isso.