+44 Toca Blink

18/05/2007 at 12:24


O +44 adimitiu que irão tocar músicas do Blink 182 novamente. A banda que conta com 2 ex-membros do Blink (Travis Barker e Mark Hoppus) disseram que jamais tocariam músicas de sua banda original, mas repensaram o caso.
Sobre isso, Hoppus falou: “No último ano e meio nós temos dito que o +44 jamais tocaria músicas do Blink 182. Em entrevistas, quando as pessoas perguntam sobre isso dizemos que isso não vai acontecer, que é besteira, etc. Na última semana mudamos de idéia. E hoje a noite (16 de maio) nós tocamos “What’s My Age Again”. Eu e Travis amamos nossa história com o Blink 182, e é uma vergonha deixarmos estas músicas adormecidas pra sempre pelo que aconteceu há dois anos. E essa música é tão divertida de tocar. Então por que não? Foi maravilhoso tocar essa música ao vivo de novo. Estamos aproveitando a vida por ai. Nos vemos nos shows.”

Fonte: Zona Punk

Eu sabia que isso iria acontecer, mais cedo ou mais tarde. Não tem como uma banda do porte do Blink 182 ser esquecida pelo seus antigos integrantes. Eu e os milhares de fãs, agradecemos!

===================

Pessoas só querem putaria mesmo. Só entram aqui, olham as fotos da Carol e vão embora. Esperto é quem cobrar por isso!